Capítulo 17

1.2K 92 11
                                    

Eu: O que quê o Drogo tá fazendo aqui?- pergunto vendo ele atrás de mim.

Bernardo: Não sei, mas quando senti o cheiro de sangue suma eu já sabia que era ele.- me viro pra ele-  Desculpa, é abito. Não sou fã de vampiro...

Eu: Inimigos naturais e tal, que seja relaxa, mas não fala perto de mim as vezes. Me encomoda.

Sara: Ele está olhando pra cá toda hora.- escuto eles rirem e aquilo já estava me encomodando.

Eu: Eles estão fazendo o que?- olho pra ela e ela começa a me encara- O que ouve?

Sara: Seus olhos são hipnotizante.- agarra meu rosto e começa a olhar de perto.- Seus olhos agora está magnífico.

Eu: Pode responder?- falo desconfortável pelo o ato dela.

Sara: Ele está jogando sinuca.- começa a ficar vermelha de raiva.- Ele está virado pra cá e parece que está rindo da gente.- me levanto da minha cadeira, vou até eles acabando chamando atenção dos amigos do Drogo e ele não gostando.

Drogo: O quê que a coitadinha está fazendo aqui?- fala me olhando de um jeito como se queresse me tirá dali.

Garoto: Pera essa é aquela babá da sua irmã.- fala surpreso.

Garoto2: A que enfrenta os professores.- aparece um sorriso de lado no rosto dele.

Eu: Sou eu sim.- ajo com inocência só para provocar o Drogo.

Garoto: Nossa você está mó gostosa.

Drogo: Parem de fala assim com ela.- fala irritado.

Garoto2: Está com ciúme Drogo?- os amigos dele começaram a rir.

Eu: Que tal uma partida de sinuca.- falo me apoiando um pouco no Drogo.- Quem ganhar os perdedores vão ter que paga a bebida pra pessoa.

Garoto3: Vai ser legal.- fala pela primeira vez dês de que cheguei para provocar o Drogo.

Drogo: Vou pegá leve com você coitadinha.- me viro e olho pra aquele olhos hipnotizante.

Eu: Se você quiser.- pego um taco e começamos a jogar.

            Tinha se passado uns 15 minutos. Quando ganhei, os meninos ficaram de boca aberta por te ganhado do Drogo. Estava indo no balcão e chamei a Sara e o Bernardo.

Bernardo: O que ouve ali?

Eu: Eu basicamente ganhei 4 bebidas de graça.- vou até o barman.- Vou querer uma caipirinha de maracujá e uma batida de paçoca.- me viro pros dois- Pede uma bebida ai.

Bernardo: Eu vou querer um copo de Blue Curaçao.- fico surpresa pelo pedido dele.

Sara: Coquetel de morango.

Eu: Aquele grupo ali de meninos que vai pagar essas bebidas.- aponto pra eles.

Barman: Ok.- saio dali.

Eu: Não sabia que você gostava de bebida forte Bernardo?- me viro pra ele.

Bernardo: Eu gosto, mas sempre fico muito feliz kkkk.

Eu: Nunca fiquei feliz. Como você diz.

Sara: Po do jeito que tu beber tinha que ficar.

Eu: O álcool não tem efeito kkkk.- coço a nuca.- Eu acho que é pelo que eu sou, que não funciona.

Bernardo: Eu quero ser você...

Eu: kkkk tu não quer não.- chega o barman com as bebidas mais tinha um copo de uísque que eu não tinha bebido.- Ei esse uísque não é nosso.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora