Capítulo 33

1.5K 55 6
                                    

        Hoje é sexta-feira e falta literalmente uma semana para a apresentação. Eu já tinha escolhido minha roupa para minha apresentação solo, o Bernardo já arrumou minha roupa para a apresentação dos representantes dos clubes e eu ainda não escolhi a roupa para a apresentação. Mas vamos ir hoje nas lojas para escolher a roupa.

         Eu estava literalmente jogada na minha cama com os olhos fechados, pensando em como vai ser as três apresentação, sendo que a solo eu só poderia ensaiar segunda-feira, na reabertura da Universidade. Quando de repente a porta do meu quarto é aberta, mas mantenho os meus olhos fechado já que eu já sabia quem era.

Lorie: Você vai sair com o Peter sem pedir a minha permissão?- fala com uma voz de indignação.

Eu: Lorie hoje é meu dia de folga.- falo e de repente sinto um peso na minha barriga.

Lorie: Eu quero ir junto.- fala e pula em cima da minha barriga.

Eu: Querer não é poder. E sabia que isso dói.

Lorie: Mas eu quero!- fala ignorando a minha última frase

Eu: Fala educadamente, de repente eu pense no seu caso.- falo, abro os meus olhos e olho bem nos olhos da Lorie.

Lorie: Você é minha babá, você tem que cuidar de mim.

Eu: Lorie hoje é minha folga.- falo e passo a mão no seu cabelo.

Lorie: Desencosta.

Eu: Cadê a educação que eu não achei.- falo e coloco um sorriso provocante no rosto.- Parece que alguém não vai ir.

Lorie: Idiota.- sussurra e sai de cima da minha barriga.- Vou fala com o Peter.- fala e sai do meu quarto.

Eu: Aproveita e diz que eu vou me arrumar para irmos comprar a roupa.- grito para Lorie e em resposta escuto um pequeno rosnado.- As vezes eu acho que essa garota é cria de lobisomem, de tanto que rosna.

"Purple: Eu vou disfarça que você não falou mal da minha raça."

       Resolvo reagir para ir logo vê a roupa, que provavelmente vai ser um vestido. Levanto da minha cama e vou até meu armário, já que não preciso tomar banho, já que fazia pouco tempo que eu já tinha tomado banho. Coloco uma roupa confortável e um sapato.

          Estava saindo do meu quarto, enquanto eu soltava o meu cabelo de um coque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Estava saindo do meu quarto, enquanto eu soltava o meu cabelo de um coque. Quando eu vejo o Peter, segurando a Lorie no colo.

Peter: Tem algum problema em levá ela?

Eu: Tenho opção?

Lorie: Não.- fala e sai do colo do Peter.- Eu tenho certeza que tenho o melhor gosto de moda do que vocês dois junto.

Eu: Gosto de moda antiga isso sim, que pelo amor da Deusa da Lua.- falo em francês e começo a descer as escadas.

Lorie: O que quê você disse?

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora