Eu: Loan.- dou um sorriso de lado.
Loan: Drogo.- chega mais perto de mim.
Eu: O que quê você quer?- falo nem me lixando da resposta dele.
Loan: Parece que a sua querida babá, tem vários segredos hein?- me viro pra ele na hora.
Eu: Não chegue perto dela, pulguento.- falo com os dentes cerrado.
Loan: Será que ela vai gostar de saber que você é um sangue-suga?- dá um sorriso de lado.
Eu: Por que não vai correr atrás do seu rabo antes que eu te bate.
Loan: Olha como você fala comigo.- estava vindo em cima de mim, mas derrepente alguém segura o braço dele.
Charlotte: Sabia que as vezes é chato, ter gente decidindo com quem você ando.- fala mostrando desgosto na voz.
Loan: Não se meta, eu estou protegendo você.- eu e ela nos olhamos e começamos a rir.- Qual é a graça?
Eu: Tenha certeza que ela sabe se vira.- falô e vejo ela soltar o braço dele e sair com o Bernardo e a Sara.
Loan: Ela sabe o que quê nós somos?- saio de lá deixando ele no vácuo.
*Drogo off*
*Charlotte on*
Estávamos no intervalo e desde aquela discussãozinha que tive no corredor com o Loan e o Drogo estou em silêncio.
Bernardo: Vai deixar eu curioso até quando, caramba?- fala aparecendo com a sua bandeira cheia de comida.
Eu: Do quê?- me faço de desentendida.
Bernardo: Sara me segura pra não dá um tapa cara da Charlo.- eu e a Sara começamos a rir.
Sara: Fala logo Charlo, antes que o Bernardo tem um piripaque, por causa de você está escondendo uma coisa da pessoa mais fofoqueira da universidade.- eu começo a rir.
Eu: Tá tá eles estavam brigando pela minha segurança.- começo a rir- cara isso é muito idiota. Inclusive o Loan, ele é patético tentou me leva pra sua casa pra sei lá o que, agora vem com esse papo de proteger e isso tudo na mesma semana ninguém merece.
Bernardo: Não é atoa, Charlo você manda um áurea muito boa, por isso que acontece isso.- fala com a boca cheia.
Eu: Até parece.- roubo a maçã da bandeija do Bernardo.
Bernardo: Ou.
Sara: Vamos logo comem que temos 10 minutos pra tá no clube, pra fazer o vídeo da apresentação.
Eu: Terminei.- termino de comer a maçã.
Bernardo: Agora que eu percebi você não come quase nada. Por quê?
Eu: Não preciso, mas o que eu preciso mesmo é de sangue e de caça.- falo baixo.
Sara: Que medonho.
Eu: Vocês comem coisas nojentas e horripilante e eu não falo nada. Então não vem fala da minha comida.
Bernardo: Pior que é verdade. Nos só te vemos comer fruta ou legume. Pera você já bebeu? Como que vai ser amanhã no bar se você não beber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...