⚠️Esse capítulo está curto, motivos por ter vídeos nele. A música na mídia é para soltar na hora que a Charlotte e o Peter começa a apresentar. Boa leitura!⚠️
Hoje era o dia do show de talentos, estou mais nervosa que o normal. Motivo? A porra do Bernardo esqueceu a minha roupa da apresentação dos representantes da parte do clube de dança. Enquanto isso estou em uma sala qualquer da universidade sendo maquiada pela Hannah para a apresentação dos representantes.
Hannah: Essa minha maquiagem ficou muito foda.
Eu: Eu tô vendo essa maquiagem sair na hora da dança.
Hannah: Querida essa maquiagem só saia com demaquilante. Eu sempre penso nas situações.
Eu: Ok. Mano, tomara que o Bernardo volte antes da apresentações de vocês.- falo nervosa e vejo a Hannah guarda suas maquiagens.
Hannah: Ele disse que iria que nem lobo correndo para casa.- fala e na hora começo a rir.
"Purple: Que belo jeito de falar não é Vandressa?"
"Vandressa: Concordo minha bela cara."- falam os meus dois lados e logo escuto a risada das duas.
Estava tão distraída que nem percebi que ela estava com maria-chiquinha, mas estava amarrada em um rabo-de-cavalo. Olhei para a roupa dela e simplesmente era uma roupa toda preta, com um colete branco sendo que estava só com um botão botoado, mas eu juro que tinha dado uma pequena espiada e tinha visto ela com um cropped rosa.
Eu: Qual é o do cabelo?- falo e vejo ela terminar de guarda a maquiagem.
Hannah: Você vai descobrir depois.- fala e sai da sala onde eu tava.
Resolvo colocar o vestido logo, assim que coloco o vestido a porta da sala em que eu estava me arrumando. Quando eu olhei para trás vi o Drogo me olhando com um sorriso que eu conheço muito bem.
Drogo: Quer ajuda, coitadinha?- fala e eu reviro os olhos.
Eu: Aceito panaca.- falo, ele vem para perto de mim e começa a botoa o vestido.- Valeu.- falo e de repente sinto sua respiração gelada em meu pescoço.- Dro-Drogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...