Capítulo 22

1K 88 15
                                    

Loan: Cuidado gatinha. Derrepente você vai se apaixonar por mim.- começo a rir.

Eu: Loan coloca o pezinho no chão que você está sonhando demais.- falo e continuo a andar.

Loan: Estou louco pra ver você se esfregando naquela barra.- fala e logo mostro o dedo do meio pra ele.

Eu: Vai se foder seu desgraçado.- vou andando olhando pros meus pés até que bato em outra pessoa.- Porra todo mundo resolveu marca o dia de bater de frente comigo.

Peter: Eita parece que está bem alterada.- olho pra cima e vejo o Peter com um sorriso no rosto.

Eu: É que eu não tive uma noite bem agradaveu.- coço a nuca e vou andando no corredor com ele me acompanhando.- Se for pedir algo pede logo, pois eu não gosto de gente em cima de mim.- o Peter começa a rir.

Peter: Como você sabe o show de talentos está vindo?

Eu: Sei.- paro de frente ao meu armário.

Peter: E eu sou o representante do grupo de  música...

Eu: Sim eu sei.- falo, pego os meus livros de hoje e coloco na mochila.

Peter: Então você canta muito bem e tal...- interrompo ele ao fecha o armário com força ressaltando aquele barulho de metal horrível, inchusive pra mim já que sou híbrida.

Eu: Você quer que eu ajude você na apresentação de representante já que o vice tem algum problema.

Peter: Correto, ele quebrou o braço e não vai da tempo pra ele tocar o instrumento dele.

Eu: Então você quer que eu te ajude no canto.- ele concorda com a cabeça.- Só se você cantar.

Peter: É sério?- vejo ele me olha com uma cara que não tava acreditando.

Eu: Sim.- boto um sorriso sapeca no rosto.- Marca o dia pra a gente ensaiar, agora tenho que ir que eu tenho aula.

Peter: Seu primeiro professor faltou.- paro no meio do corredor.

Eu: Sério?

Peter: Por que eu mentira?- fala e levanta uma da suas sombracelha.

Eu: Nossa um simples sim taria maravilhoso né.

Peter: Tchau tenho que ir que eu tenho aula.

         Ele sai e vou indo em direção a  biblioteca. Quando chego lá, vou na pratileira onde fica as histórias dessa cidade. Peguei uns 5 livros, levo para a mesa e me sento. Coloco o fone, começo a escutar musica e começo a ler. Os livros diziam que aqui antigamente existia qualquer tipo de ser sobre natural. Deu uma vontade de rir enorme, que eles não sabem que em baixo dos seus nariz tem criaturas bastante perigosa. Continuo lendo e vejo o sobre nome da família da Sara, começo a ficar mais curiosa, mas quando eu viro a página vejo que estão rasgada.

"Vandressa: Ai que arrombagem."

"Purple: Porra tava mó curiosa."

"Eu: Duas Purple."

        Vou lendo os outros livros, mas quando chega o último livro que eu peguei, a porra do sinal toca dizendo que é a próxima aula. Pego o livro coloco na minha mochila e vou em direção a sala de aula.

◇◇♡◇◇

            Saio da última aula, vou direto pro clube e vejo todo mundo discutindo sobre algo. Mas não me interesso, já que to afim de ver briga hoje. Pego o livro e começo a ler até vê quando alguém perceber a minha presença.

Lucas: Olha se não é a minha gatinha.- levanto a minha cabeça e vejo o Lucas bem na minha frente.

Eu: Que eu saiba não tenho cara de felino.

Brenda: Toma essa pra tu aprender não cutucar a onça com vara curta.- fala e faz um hi-five com o seu irmão.

Hannah: Charlotte me ajuda?

Eu: Iiih depende, não tenho fofoca hoje.

Hannah: A fofoca eu pergunto pro Bernardo. Que o bicho é o mais fofoqueiro daqui dessa universidade.

Bernardo: Ouvi o meu lindo nome e cheguei.

Eu: Olha não estamos falando bem de você então né.

Sara: Qual foi a merda que ele fez?

Bernardo: Por que você pensa logo que eu fiz merda?

Eu: Meu querido amigo merda é sobre nome.

James: Então coice é seu sobrenome.- fala, vejo ele sentado no palco e mando um olhar mortal pra ele.

Eu: Mentira eu sou uma santa nem dou coice.- vejo todo mundo rir.

Brenda: Você acabou de da um coice no Lucas.

July: Você dá vários coice no Loan.

Jimmy: Dá coice também na Samantha.

Miranda: Dá também vários coice no meu belo Drogo.- na hora que ela chama o Drogo de seu viro o pescoço na hora.

"Purple: Ai se eu mato uma puta é hoje."

"Vandressa: Ai se sugo o sangue até a ultima gota."

Eu: Primeiro o Lucas merece os coice sim por se achar o bam bam bam.

Lucas: Mas eu sou o bam bam bam.

Eu: Sonha meu bem só sonha tá. O Loan e a  Samantha nem preciso fala que eu não fui com a cara deles desde  que eu os conheci.

Chloe: Ninguém xuxu gosta da Samantha, já o Loan só as que querem uma noite pelo menos na cama dele.

Eu: Nossa que desperdicio de sexo.- vejo o pessoal rir- Não é sério você já pensaram que a Samantha já foi chifrada por todo mundo da universidade?

Bernardo: Falando em chifre. Cara a amiguinha da Samantha deu mais um chifre pra coleção dela.- comecei a rir e quase caio da cadeira.

Eu: Tá bom agora vamos voltar pro projeto do clube.

Hannah: Aé! Charlotte você tem como nos ajuda com as roupas?

Eu: Olha eu  posso ajudar sim. Fazem a lista e o modelo  da roupa e me passam.

Ashley: Tem certeza vai sair caro?

Eu: Relaxa está tudo sobre controle. Já escolheram a música?

Thomas: Estamos em duvida em três, mas até sexta já temos a música e a metade da coreografia montada.

Eu: Aí que bom. Agora Bernardo alguma ideia pra a nossa dança?

Bernardo: Tem um tipo de dança que todo mundo está pedindo.

Eu: Posso chutar qual é a dança?

Bernardo: Duvido você acertar.

Eu: Pole dance.- vejo ele dicar surpreso.

Bernardo: Acertou. Como  você soube?

Eu: O Drogo e o Loan estava bem animado querendo o pole dance.

Bernardo: Então vai ser essa?

Eu: Não.

Bernardo: Sério?

Eu: Claro. Agora vamos ensaiar cambada.

Todos: Bora.

Continua...

Me desculpa pelos erros de português.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora