No café da manhã, Jace não parava de ter recordações do sonho que tivera na noite anterior. A saudade de Clary aumentava a cada instante e a ganância de tê-la de volta também.
Jace degustava do seu café quando Alec jogou uma pilha de cartas em sua frente.- Algumas são da mamãe - disse Alec - outras da Clave, nada de importante creio eu.
Jace começou a ler para quem eram aquelas cartas, algumas eram de Maryse para Izzy, Alec e Jace, outras eram da Clave para Alec.
- Parece que a Clave está de olho em você - disse Jace entregando a carta para Alec.
- Esses paparazzis de hoje em dia.. - disse Alec rindo, Jace foi no embalo e riu também.
Desde o sequestro de Clary, Jace não sorria, nem fizera mais piadas como costumava fazer. Alec andava preocupado com o parabatai, ele conhecia Jace, sabia que não tinha desistido e nem iria desistir de Clary.
- Aqui.. - disse Alec entregando uma carta para Jace - parece que também andam de olho em você.
Jace olhou com atenção para a carta e logo percebeu que era da Clave, não sabia oque aquilo significava, nem oque viria naquela carta. Ansioso para lê-la, Jace terminou o seu café,e foi em direção ao seu quarto.
- Eu nem posso imaginar oque seja - disse Alec para sí.
~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~
Clary passou horas ao lado de Sebastian, sendo obrigada a olhar um massacre a sangue frio. Clary odiava aquilo, e Sebastian sabia, e isso a deixava ainda mais irritada.
Clary não sabia a quanto tempo estava em Edom, nem sabia se era dia ou noite pois a paisagem não mudava nunca. Clary estava tão confusa que mal conseguia respirar.- Sebastian - chamou Clary - não estou me sentindo muito bem - disse Clary - gostaria de ir para o meu quarto.
- É Claro - respondeu Sebastian que estava ao seu lado - descanse - pediu - te encontro depois.
Clary assentiu com a cabeça, se levantou do trono e foi em direção às escadas, Clary não se lembrava muito bem do caminho que fizera para ir até o salão, então foi caminhando devagar e atentamente ao caminho que fazia.
Para sua sorte, não demorou muito para encontrar seu quarto, Clary até ficou um pouco surpresa ao não encontrar Melinda quando entrou em seu quarto. Havia apenas uma camisola em cima de sua cama juntamente com um bilhete. Sem hesitar ela o leu.'' Divirta-se usando ela ''
- LilithClary imediatamente rascou o papel, sem dó. Ela odiava Lilith tanto quanto Sebastian, e se teria alguma oportunidade de matá-la, Clary aproveitaria.
Clary não tocou na camisola e foi direto ao banheiro, precisava de um banho, esvaziar sua mente e relaxar, por mais que seja difícil fazer isso com Sebastian ao seu lado. Clary deixou que a água quente molhasse seu cabelo e aquecesse seu corpo, ela não fazia questão de acabar seu banho tão cedo.
E foi oque ela fez, depois de muito tempo Clary desligou o chuveiro, pegou duas toalhas na prateleira, uma ela secou seus cabelos e a outra enrolou em seu corpo.
Ao sair do banheiro, Clary percebeu que havia alguém no quarto.- Oque você estava fazendo aqui? - perguntou Clary ao ver que o garoto estava olhando pela janela.
O garoto imediatamente virou-se para Clary, ela o reconhecia, era o mesmo garoto que ela havia encontrado mais cedo.
- Oque você estava fazendo aqui? - perguntou Clary dando alguns passos para trás.
- Me desculpe - disse ele chegando aos poucos mais perto de Clary - não sabia que você estava assim - ele apontou para a toalha de Clary.
- Pare de me olhar!! - gesticulou Clary - quem é você ?
- Eu sou Lucian - disse ele - nos conhecemos mais cedo, lembra?
- Sim, eu lembro - falou Clary - oque você faz aqui? como me conhece?
Lucian lançou um sorriso à Clary, por mais que Clary não o conhecia direito, se sentiu intimidada. Aparentemente ele era alguém importante para estar nos aposentos de Clary com a autorização de Sebastian.
- Relaxa Clary.. - disse Lucian ainda com um pequeno sorriso no rosto - não sou o Sebastian.
- Reponde as minhas perguntas - ordenou Clary - Vamos!
- Sou um dos braços direitos de Sebastian - confessou Lucian olhando para a janela - digamos que eu conheço ele desde criança.
- Então você não é tão diferente dele - rebateu Clary cruzando os braços.
- Errado! - falou Lucian tirando os olhos da paisagem de Edom e focando em Clary - eu sou muito diferente dele, pode apostar.
- E oque ele acha de você estar flertando comigo? - perguntou Clary arqueando a sobrancelha.
- Não tenho tanta certeza que sou eu quem está flertando - rebateu Lucian.
- Você só pode estar louco - disse Clary um pouco envergonhada.
Lucian estava analisando Clary, ele conhecia a maldade de Sebastian, e sentia pena da menina, por mais que não pareça, Lucian conhecia Clary também e sabia que ela era forte o suficiente para lidar com Sebastian.
- Sebastian me pediu para lhe informar do jantar que você tem mais tarde - disse Lucian.
- Que jantar?
- Em família - disse Lucian passando a mão pelos seus cabelos negros - e aconselho você a não vestir isso, não é adequado - falou o garoto dando algumas gargalhadas ao ver a camisola em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Retaliação
ФанфикLIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian a levou para o mundo inferior onde passará pelos piores dias de sua vida com a companhia de Melinda...