Clary aproveitou bem seu banho, tanto que se alguém a perguntasse qual era a melhor coisa no inferno, diria que são as duchas, sem dúvidas.
Clary enrolou uma toalha em seu corpo e com a outra secou seus cabelos, escolheu um vestido preto, o primeiro em meses que era um simples vestido diário, Clary agradeceu por isso.
Deixou seus cabelos soltos, e calçou uma sandália baixa.
Antes de sair, Clary se olhou no espelho, estava simples mas muito bonita, bonita até demais para aquela ocasião. Bobagem, pensou ela.
Clary, Clary, Clary olhou para os lados e não havia ninguém lá. Aqui Clary, a voz vinha do criado mudo que estava ao lado da cama de Clary.
Sem pensar duas vezes foi checar oque estava acontecendo. Ao abrir a gaveta Clary se depara com uma pedra negra brilhante, era linda, mas havia sofrimento também.
Mas oque? Clary pensou, Que droga é essa?
Que desrespeito.
Como você fala ? Clary perguntou em voz alta, Oque você é?.
Sou a sua saída. Sou a única coisa que pode matar Sebastian. Sou a pedra de Edom.Havia uma confusão na cabeça de Clary, não queria lidar com mais problemas agora, então ignorou tudo aquilo, e fechou a gaveta.
Cale a boca, Clary falou antes de ouvir novamente outra voz em sua cabeça.
Lucian, pensou Clary e foi em direção ao quarto do garoto.
Para a surpresa de Clary, não demorou tanto para encontrar o quarto de Lucian, que já estava esperando por Clary.- Achei que não viria mais - disse Lucian suspirando ao ver Clary.
- Aconteceu um imprevisto - disse Clary pensando da pedra de Edom - mas já está tudo resolvido.
- Não sabia que isso era um encontro - disse Lucian olhando Clary de cima a baixo - teria me arrumado melhor.
- E não é! - disse Clary dando um tapinha no braço de Lucian - desde que ando com fogo celestial no meu corpo, digamos que sinto mais calor que o normal.
Lucian começou a gargalhar do nada, e então Clary se deu de conta do quão ambíguo foi oque havia dito.
- Idiota! - Clary fez uma cara feia mas não conteve o riso - é melhor irmos..
Lucian e Clary foram até o saguão, Clary o estava seguindo, sem fazer perguntas, Lucian abriu a porta do castelo e os dois começaram a caminhar em direção à uma trilha.
- Onde estamos indo ? - perguntou Clary.
- É melhor você ver com seus próprios olhos - disse Lucian sem olhar para trás.
A natureza não é tão feia de perto quanto de longe, pensou Clary. Passaram por lindos e enormes cactos, fazendo Clary lembrar do comentário de Lucian e Sebastian mais cedo. Clary e Lucian passaram por um pequeno rio de cinzas, e por algumas árvores mortas, até avistarem uma pequena cabana de madeira.
- Chegamos! - disse Lucian se virando para encarar Clary.
- Uma cabana ? Esse é o seu refúgio segredo - perguntou Clary entediada.
- Não julgue o livro pela capa - Lucian puxou a mão de Clary.
Clary não botava fé naquilo, mas se arrependeu quando entrou dentro da pequena cabana. Por dentro a madeira havia se tornado vidro, deixando as paredes transparentes, havia também uma pequena fonte da onde saia a água mais cristalina que Clary já viu.
- Droga! - falou Clary - você tinha razão.
- Não falei!? - disse Lucian lançando uma piscadinha para Clary.
Lucian e Clary se sentaram na beirada da fonte, ficando cara a cara.
- Qual é a sua? Por que você vem aqui ? - perguntou Clary olhando ao redor - quer dizer, não foi sem querer que você encontrou esse lugar.
- Não encontrei, eu construi isso tudo - falou Lucian passando a mão na água - tinha uma época que eu e Sebastian não nos entendíamos muito bem, então eu vinha para cá, me distraia, esperava acalmar o clima entre a gente. Tinha vezes que passava dias sem voltar para lá, passava horas e horas construindo isso aqui, e quando terminei queria ter algo somente meu, então mandei colocar um feitiço para que Sebastian não tomasse isso de mim também.
- Também? - Clary admirava o jeito de Lucian.
- A minha vida inteira Sebastian me subestimava, e tomava oque era meu - disse Lucian olhando nos olhos de Clary.
- Qual era o nome dela ? - Clary sabia que tinha uma mulher no meio.
- Tatia - respondeu Lucian cruzando os dedos - ela era linda, seus cabelos dourados, sua boca rosada, seus olhos castanhos, eu a amava, e ele tomou isso de mim.
- Oque aconteceu com ela ? - perguntou Clary.
- Ela era minha garota, e ele a matou - falou Lucian desviando o olhar de Clary - ele simplesmente a matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Retaliação
FanficLIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian a levou para o mundo inferior onde passará pelos piores dias de sua vida com a companhia de Melinda...