Oque será de nós

430 39 92
                                    

Clary conhecia a sensação de se unir a outra pessoa, aconteceu com Simon, seu parabatai. Mas se unir à alguém e sentir o quando é especial para o mesmo, era algo novo para Clary, que agora sentia os batimentos de Jace em sincronia com os seus.
Jace estava radiante com seu terno branco, que deixava seus cabelos ainda mais claros, e juntamente com seus olhos dourados o deixavam parecido com um anjo. Clary sentiu que fez a escolha certa quando Jace a beijou, concretizando o matrimônio.
Após o ritual de união, Clary sentiu suas pernas bambas, sua visão ficou embaçada e seu estômago embrulhado, a garota passou o olhar pelo recinto, parando na mesa de bebidas. Não pensou duas vezes em ir tomar um gole de água para afastar o mal estar, no caminho, a menina sentiu um toque familiar em seu ombro, e virou-se no mesmo momento.

- Quando Izzy disse que você estava deslumbrante, ela realmente não estava brincando - disse Lucian com uma taça de champanhe na mão.

- Lucian.. - falou Clary indo abraçar o garoto - não tinha te visto na cerimônia, achei que não tinha vindo..

- Clary, eu jamais perderia esse momento - disse Lucian abrindo um sorriso - você sabe que eu vou estar sempre do seu lado.

Clary tinha que admitir que Lucian a fazia tão bem a ponto de esquecer o restante dos problemas. Inclusive que Lucian fez parte de meses pelo qual Clary faria de tudo para que nunca se repetissem.

- Lucian espero de todo meu coração - Clary segurou as mãos do garoto e o olhou nos olhos - que você seja feliz..

- Hoje eu já sou infinitamente mais feliz, do lado dessas pessoas que só querem paz e viver em harmonia - disse o garoto com serenidade - e sou completamente grato por você me fazer ser assim de novo, ser eu mesmo, honrar meu legado e proteger ao invés de destruir.

- Se você está insinuando que era igual a Sebastian, está enganado - disse Clary sorrindo para o amigo - sempre soube que você era diferente Lucian, você me protegia naquele lugar, não só de Sebastian mas de Lilith também, e eu sempre terei essa dívida com você.

- Clary você merece ter tudo que quiser - disse Lucian passando a mão no ombro da garota - torço muito para que você seja muito feliz e que tenha uma vida tranquila, com todos que você ama.

- Eu terei desde que você nunca saia do instituto - falou Clary.

Lucian abriu um sorrisinho de canto para Clary que apertou suas mãos e logo olhou ao seu redor, e viu que Cristina estava balançando o corpo, no ritmo de uma música que estava tocando.

- Acho que você deveria convidar Cristina para dançar - disse Clary apontando para a garota - ela está muito linda hoje.

- Ideia perfeita - disse Lucian dando um beijo na bochecha de Clary - com licença.

Lucian foi ao encontro de Cristina e Clary seguiu seu caminho, serviu em um copo um pouco de água, e observou a pista de dança. Alec e Magnus estavam dançando delicadamente ao contrário de Izzy e Simon, mas que possivelmente o culpado era Simon de nunca ter tido interesse em aprender a dançar. Maryse estava dançando com Jace, e era tão lindo de se ver, que Clary estava tão hipnotizada que não percebeu a chegada de Jocelyn ao seu lado.

- Filha.. - chamou Jocelyn - Filha..

Clary saiu de transe com o toque que Jocelyn deu em seu braço.

- Oi mãe - disse Clary tomando um gole de água - está tudo lindo, não é?!

- Está sim querida - disse Jocelyn olhando os convidados, depois voltando seu olhar a Clary - e você não está tomando champanhe, oque você fez com a minha filha? - Jocelyn fez uma careta e arqueou a sobrancelha.

Coração de Fogo - Retaliação Onde histórias criam vida. Descubra agora