Cicatrizes eternas

806 62 32
                                    

  - Você só pode estar louco - disse Clary atravessando o enorme salão.

- Louco por voc..

- Não! Pare! É clichê demais - Clary cortou a fala de Sebastian, que logo deu de ombros e sentou em seu trono.

Sebastian observou Clary se aproximar dele, a garota estava irritada, mas ele poderia lidar com ela sozinho. Sebastian mandou que seus soldados saíssem do recinto, e o obedeceram imediatamente, quando Clary estava a poucos passos de Sebastian, o garoto pediu que ela parece, mas Clary não o obedeceu, ela não era um de seus fantoches. Sebastian revirou os olhos vendo a teimosia da menina, então antes mesmo que Clary pudesse subir o degrau que separava o piso do salão dos dois tronos, Sebastian fez um gesto de pare, e então Clary foi barrada por uma barreira invisível.

- Deveria me obedecer mais  - disse Sebastian brincando com a ponta de Heosphoros.

- Sebastian você me dá nojo! - Clary estava encarando Sebastian, seu corpo tremia de raiva, Clary sentia sua pele queimar - OLHA OQUE VOCÊ FEZ COMIGO!

Clary tirou a sua camisola vermelha revelando a sua pele queimada, onde um dia possuía runas poderosas, agora haviam bolhas e vermelhidão. Para a sorte de Clary somente algumas runas tinham desaparecido, a maior parte delas ainda estavam lá, como a de Parabatai, e Clary temia que ela também desaparecesse.

- Você é um monstro! - falou Clary enquanto Sebastian a observava.

- Não, não, não - negou Sebastian mordendo os lábios ainda com os olhos fixos em Clary - eu te dei poder, eu te transformei na maior arma existente, agora todos temem a você, anjos e demônios a respeitam, pelo simples fato de você ser uma arma mortal!

- Eu não sou uma arma. - falou Clary grunhindo.

- Você é minha. - disse Sebastian lançando um sorriso provocador para Clary.

Clary queria arrancar o coração de Sebastian, queria arrancar sua pele de seus músculos, queria fazê-lo pagar.  Suas unhas imediatamente cravaram a palma de sua mão, fazendo-a sangrar um pouco, mas contendo boa parte de sua raiva.
Clary tinha medo de todos esses sentimentos, esse ódio, esses pensamentos violentos, ela odiava a tudo e a todos, às vezes mal conseguia respirar.
Clary era um turbilhão de emoções. Era uma bomba prestes a explodir.

—————————||—————————

- Vamos lá Will!  - disse Jace sorridente.

- Papa - fala o garotinho com o dedão na boca.

Jace explodiu de alegria ao ouvir o filho dizer uma das suas primeiras palavras, Jace agarrou Will que estava sentado no chão brincando com alguns de seus bonecos, e agora estava pulando nos braços de Jace.

- Agora mamãe - disse Clary tomando o filho de Jace - Mamãe - repetiu novamente.

- Papa - falou Will colocando a mão babada no rosto de Clary que fez uma cara de fracassada.

- Esse é o meu garoto! - Com uma cara de orgulhoso, Jace bateu palmas.

- Não se empolga muito não - disse Clary entre gargalhadas - logo vai ser mamãe.

- Eu sei meu amor - disse Jace se aproximando de Clary e a beijando serenamente.

Jace estava tão feliz, sentia-se completo, desde a chegada de Will sua vida tinha ficado ainda mais perfeita. Clary vinha sendo uma mãe ótima e Jace vinha sendo o pai que ele nunca teve. O sonho de Jace estava se realizando.

Jace acordou com um raio de sol em sua cara, ele se lembrava do sonho que teve, cheio de esperança olhou para o lado esperando ver Clary, mas ele não viu nada.

—————————-||———————

Havia algo em Clary que ainda a mantinha viva, certamente era Jace.
Ela precisava se manter firme para poder sair dali logo, então ela deu razão a Sebastian que logo a convidou para se sentar ao lado dele.
Ambos os tronos eram forrados com um tecido em vermelho e suas bordas eram contornadas com ouro formando alguns enfeites e símbolos que Clary desconhecia.
Clary lentamente foi até seu trono, quando se sentou Sebastian entregou Phaesphoros para a irmã, e ela a aceitou.

- Perfeito! - disse Sebastian observando Clary - deveria ter sido assim desde o início.

Clary forçou um sorriso pela metade e assentiu com a cabeça.

- Ok - falou Sebastian lançando uma piscadinha para Clary - agora está na hora de você agir como uma rainha de verdade.

- Oque? - perguntou Clary sem entender nada.

Antes de Sebastian responder, as grandes portas do salão se abriram, o barulho foi tão grande que fez Clary morder seu lábio inferior.

- TRAGAM-NA - ordenou Sebastian olhando para o final do salão.

Foi então que uma figura pequena foi empurrada, dois guardas traziam uma mulher de cabelos loiros, de pele clara que no momento estava suja e com alguns cortes,seus olhos azuis estavam tristes e sua roupa branca manchada de sangue.
Clary não pode deixar de reparar no círculo que tinha em seu pescoço, ela era um membro do ciclo.
Quando a mulher ficou diante de Clary e Sebastian, ela se ajoelhou.

- Qual o seu nome? - perguntou Sebastian.

A menina seguia de cabeça baixa.

- Qual é o seu nome? - Sebastian repetiu a pergunta.

O silêncio seguia, então um dos soldados ergueu o queixo da garota obrigando a olhar para Sebastian.

- Irina - disse a garota com a voz um pouco baixa - Irina Gray.

Os olhos de Clary se arregalaram, era a irmã de Tessa Gray, apesar de não haver semelhanças visíveis.

- Por todos os seus crimes e deslealdade eu te condeno a morte - disse Sebastian ao se levantar do trono - Clary, faça as honras..

- Eu não posso matá-la - negou Clary .

- Você vai matá-la - afirmou Sebastian apontando sua espada para Irina - Agora mesmo!

Clary não conhecia Irina, apenas de nome, Tessa e Jocelyn haviam contado várias histórias para Clary, não eram boas, mas também não eram horríveis.
Ela não queria fazer aquilo, mas precisava. Com um suspiro, Clary se levantou e desceu as escadas até Irina.

- eu sinto muito - disse Clary baixinho para que Sebastian não a ouvi-se.

Irina não disse nada apenas concordou com a cabeça antes de abaixá-la.
Clary apertou o cabo de Phaesphoros, e a enfiou no coração da garota, uma lágrima escorreu pelo rosto de Clary.

- Excelente! - disse Sebastian orgulhoso.

Coração de Fogo - Retaliação Onde histórias criam vida. Descubra agora