Jace se lembrava plenamente das muitas reuniões que tivera no salão de acordos, a sala sempre estivera lotada pelos muitos caçadores de sombras, bem como estava agora.
Jia, Derek, Robert e até Maryse estavam parados e observando a multidão, Jace e Alec não ficaram surpresos em ver seus pais, sabiam que estariam aqui mas não que seria pelos seus mesmos motivos.- Jace, Alec eu estava morrendo de saudades - disse Maryse se aproximando de ambos.
- Oi mãe - disse Alec indo abraçá-la, Jace fez o mesmo - não sabia que estávamos lutando pela mesma causa.
- É, eu também não - disse Maryse olhando para Jace, ela sabia que para ele este assunto era delicado.
- Jia disse que Sebastian estava por trás de tudo isso - falou Jace.
- Sim, pelo jeito sim - disse Maryse tocando o braço de Jace - não soubemos ao certo oque vai acontecer, mas será algo grande e sangrento.
Jace concordou com a cabeça.
- Izzy e Simon não vem ? - perguntou Alec - não entendo por que só eu e Jace fomos convocados.
- Eles virão, mas não agora - disse Maryse olhando seu relógio que estava em seu pulso - preciso ir, a reunião já vai começar.
Jace e Alec viram Maryse se juntar a Robert, Jia e Derek, aparentemente eles seriam a voz da Clave.
- Estranho não é ?! - disse Jace ainda observando Maryse.
- Oque ? - perguntou Alec que agora encarava Jace.
- Convocarem eu e você, e Izzy e Simon somente depois - falou Jace - oque a Clave pretende com isso?
- Não sei mas eles têm um motivo.. - disse Alec.
Antes que Alec pudesse falar mais alguma coisa, Jia chama a atenção de todos os caçadores de sombras.
- Caçadores de sombras - disse Jia passando seus olhos pela multidão - Vocês foram escolhidos a dedo, com o intuído de servirem a Clave e protegerem sua cidade a qualquer custo.. - disse Jia olhando para Maryse.
- Alguns de vocês já sabem que Sebastian Morgenstern está vivo.. - Maryse começou a falar, mas na mesma hora o salão se encheu de murmúrios - peço que se acalmem e me escutem com atenção, no momento ele está em Edom, nas profundezas do inferno montando um exército, no qual será direcionado para cá.
- Temos informantes confiáveis - Robert tomou as palavras de Maryse - Sebastian virá logo, e precisamos estar preparados para qualquer coisa.
Jace não podia se conformar, Sebastian já havia tomado Clary, a pessoa que Jace mais ama e agora ele quer tomar o mundo.
- O salão mal está cheio.. - disse Jace alto o suficiente para que toda a multidão conseguisse escutar - Sebastian possui um número infinito de demônios que lutariam por ele até sua extinção, não temos caçadores de sombras o suficiente..
- Vamos ter em breve - respondeu Robert olhando para Jace - vocês estão aqui representando a Elite, os melhores dos melhores - Robert agora se dirigia a multidão - terão treinamento especial e no final serão capacitados para enfrentarem milhares de demônios sozinhos.
- Todos que estão nesse salão estão com seus parabatais respectivamente - disse Derek ao lado de Jia - essa será nossa grande arma, serão treinados para usar esse detalhe a seu favor e aumentar ainda mais a sua força, tornando-os imbatíveis.
Inteligente, pensou Jace. Esse foi o motivo para que Simon e Izzy não viessem, lutariam sozinhos, mas Jace sabia que tanto Izzy quanto o Simon iriam saber se virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Retaliação
FanfictionLIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian a levou para o mundo inferior onde passará pelos piores dias de sua vida com a companhia de Melinda...