A mente de Clary estava vazia naquele momento, dando espaço somente para sua dor e seu sofrimento. Ondas de choques passavam pelo seu corpo, parando seu coração a cada minuto, seu corpo estava esgotado. Clary se perguntava se Simon estava sentindo a mesma dor, já que eram parabatais, mas desde sua chegada a Edom nenhum sentimento de Simon era compartilhado com ela, adormecendo sua conexão.
- Talvez se tentássemos uma iratze.. - disse Lucian com suas mão nas costelas de Clary.
- Não iria funcionar - disse Sebastian tocando a testa de Clary - o fogo celestial jamais aceitaria uma runa.
Clary sentiu seus pulmões incharem impedindo-a de respirar , Clary começou a se debater enquanto estava sendo sufocada, sangue saia de sua boca e lágrimas de seus olhos.
- Estamos ficando sem tempo.. - falou Lucian encarando Clary e logo dirigindo seu olhar a Sebastian - ela esta morrendo.
Pela primeira vez Sebastian não sabia oque fazer, sua cabeça naquele momento era um nó, ver Clary agoniada daquele jeito não era agradável.
- Eu.. Eu.. - disse Sebastian gaguejando - eu não sei oque fazer.
- Mas eu posso ajudar! - disse Melinda ao se aproximar de Sebastian.
Melinda carregava uma caixa de couro pequena, certamente não era uma caixa de primeiros socorros pois não caberia nem uma faca ali dentro. Ela se ajoelhou ao lado de Clary, ao abrir a caixa os olhos de Sebastian se arregalaram, imediatamente suas mãos seguraram o pulso de Melinda evitando qualquer movimento da menina.
- VOCÊ ENLOUQUECEU ? - gritou Sebastian - isso é oque irá matá-la de vez!
- Oque é isso? - perguntou Lucian.
- Isso é oque irá salvar Clary - disse Melinda encarando Sebastian.
- NÃO! - gritou Sebastian tomando a caixa das mãos de Melinda - de jeito nenhum.
- Você tem outra ideia melhor ? - perguntou Lucian observando Clary que aparentemente havia desmaiado.
Sebastian ficou calado enquanto Lucian o estava desafiando, mas tinha que admitir que quanto mais tempo perdiam discutindo, mais Clary piorava. Então Sebastian afirmou que sim com a cabeça, imediatamente Melinda tirou um frasco com oque parecia sangue dentro.
- Espera.. - disse Lucian - você vai dar sangue pra ela?
- Não é um sangue qualquer - disse Melinda tirando a tampa do frasco.
Melinda movimentava o frasco com todo cuidado possível, quando Melinda tocou a pele de Clary, Clary acordou e começou a se debater ao ver Melinda em sua frente.
- É bom que isso de certo - disse Sebastian - Lucian segure o braço direito dela, eu fico com o esquerdo.
- Por que ? - perguntou Lucian confuso - se eu tirar minhas mãos do ferimento, ela vai sangrar até morrer.
- Acredite Lucian.. - Sebastian estava ajoelhado ao lado de Clary - vai ser melhor você segurar o braço dela.
Lucian intrigado obedeceu. Eu não entendo, falou Lucian mentalmente, De quem é esse sangue?.
- Prontos? - perguntou Melinda olhando para Sebastian e logo para Lucian.
Ambos afirmaram que sim com a cabeça, sem mais enrolações Melinda começou a aproximar o frasco da boca de Clary.
- NÃOOOOOO!! - implorava Clary - POR FAVOR NÃOOO.
Ignorando Clary, Melinda sem delongas pingou algumas gostas na boca de Clary, que apagou na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Retaliação
ФанфикLIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian a levou para o mundo inferior onde passará pelos piores dias de sua vida com a companhia de Melinda...