Medo do desconhecido

543 51 22
                                    

Clary sentia o ar entrando e saindo de seus pulmões, tão calmo, tão silencioso. Seus ouvidos abafavam toda a destruição que havia causado e seus olhos se negavam a abrir.
Lucian acariciava seu rosto, enquanto citava palavras de conforto, Clary por um momento jurou ser Jace quem estava lá, logo sentiu um aperto no coração ao lembrar de Jace.
Não se preocupe, logo estarei com você Clary repetia essas palavras em voz alta, acreditando ser para Jace, mesmo que no fundo sabia que ele não estava ali.
Clary sentiu algo amargo e metálico em seus lábios, conhecia aquele gosto, era o sangue de Sebastian. Aquilo foi como uma bomba que fez com que Clary acordasse de suas alucinações.

- Finalmente.. - disse Lucian ajudando Clary a ficar de pé.

- Como você está? - perguntou Sebastian afastando Lucian e segurando Clary pela cintura.

- Oque aconteceu? - perguntou Clary colocando a mão em sua cabeça - onde estamos?

- Digamos que você botou para quebrar - disse Sebastian tentando conter um sorrisinho.

Clary finalmente começou a entender oque havia acontecido, então olhou ao seu redor. Todas as paredes de vidro haviam explodido, todas as prateleiras estavam quebradas, assim como todas as pedras que estavam nelas, exceto por uma pedra negra brilhante, ela chamava por Clary de uma forma assustadora, como se quisesse que ela a levasse embora.

- Clary.. Clary.. - Sebastian estralou os dedos na frente dos olhos de Clary afim de chamar sua atenção - você esta se sentindo bem?

- Estou um pouco tonta.. - disse Clary cambaleando - acho que vou desm..

- Desmaiar.. - completou Sebastian ao mesmo tempo que pegava Clary - bem, é melhor irmos..

- Concordo - falou Lucian passando as mãos pelo seu cabelo - temos um longo caminho pela frente.

—————————-//————————-

  A primeira coisa que Jace viu quando saiu do portal foi um pequeno lago, e logo atrás o grande salão de acordos, a última vez que Jace esteve ali foi na Guerra Maligna, oque Jace não  gostava de lembrar.

- Alicante não mudou nada - disse Alec ao lado de Jace - não acha ?

- Não, não mudou - Jace ainda estava analisando o local.

- Bem, vamos lá - falou Alec apontando para o salão - você sabe como a Clave gosta de pontualidade.

- Idiotas - disse Jace baixinho para Alec não ouvir, mas foi em vão, tanto que o parabatai soltou uma risadinha.

- Você é impossível Jace - falou Alec contendo outro sorriso - vamos..

A cada passo que Jace dava, uma lembrança da Guerra Maligna vinha em sua mente. Não suportava relembrar o desespero que sentiu ao perder Clary na multidão, o medo, a insegurança, a Guerra tinha mudado sua vida, assim como Sebastian tirou a coisa mais importante da sua.

- Lembra quando éramos pequenos? - perguntou Alec subindo as escadas do salão - brincávamos aqui enquanto Maryse e Robert estavam em reunião.

- Izzy bateu com a cabeça ali uma vez - disse Jace apontando para a borda do último lance de escadas - acho que é por isso que sempre foi tão fora da casinha.

- Bem pensado.. - falou Alec em um tom de deboche.

Ambos começaram a rir, era bom estarem juntos em um momento daqueles.

Jace e Alec se pararam diante a uma enorme porta de madeira branca, Alec a empurrou revelando o enorme e belo salão de acordos, assim como os cristais no teto, as escadas laterais que levavam para o andar superior, e os desenhos angelicais no piso polido. Jace sempre admirou a decoração vintage de Alicante, que agora estava mais linda do que nunca.

- Rapazes.. - disse uma voz feminina - sejam bem vindos.. - Jace avistava uma silhueta feminina que aos poucos revelava uma mulher de cabelos curtos e negros, Jace a conhecia bem - sintam-se em casa meninos - disse Jia Penhallow saindo das sombras.

Coração de Fogo - Retaliação Onde histórias criam vida. Descubra agora