Fazia horas que Jace estava encarando o teto de seu quarto, procurando uma forma de encarar seus problemas, e resolver todos de uma vez. O sumiço de Clary, as missões sem sentido da Clave, estavam o deixando louco, seu coração não suportava mais e sua mente não estava em paz há dias.
Mas Jace sabia que era forte, e logo Clary estaria ao seu lado. Ele se obrigou a levantar da cama, então pegou um casaco que estava na cabeceira de sua cama e foi a procura de seus amigos.
Jace percebeu que já era noite e que havia passado o dia inteiro no quarto trancado, Alec provavelmente o tinha procurado , mas não estava preocupado com isso.- Até que enfim! - suspirou Alec ao ver Jace entrar na sala - pensei que tinha morrido.
- Onde esteve o dia inteiro? - perguntou Izzy escorando sua cabeça no ombro de Simon.
- Estava no meu quarto - disse Jace - pensando.
- Preguiçoso! - Simon cochichou no ouvido de Izzy que acabou soltando uma gargalhada.
- Ei, ele merece um tempo - disse Magnus entrando com uma taça de vinho na mão - considerando tudo que ele passou nos últimos meses, é o minimo que devemos a ele, um pouco de paz.
- Obrigada Magnus, pelo menos alguém apoia minha antissocialidade - disse Jace lançando um sorriso a Magnus.
- Disponha - falou Magnus lançando uma piscadinha para Jace.
- Que pouca vergonha - retrucou Alec dando um tapinha no braço de Magnus - isso é uma revolução?
- É o começo de uma - disse Izzy contendo um sorrisinho.
- Muito bem - disse Jace pegando a carta da Clave em seu bolso - ainda bem que todos estamos reunidos, tenho uma noticia.
- Oque é isso? - perguntou Alec - é a carta que ganhou mais cedo?
- Sim - confirmou Jace abrindo a carta e a oferecendo a Alec - a Clave convocou a nós, eu e Alec, a servi-los, aparentemente em missões comuns ou para investigar algo anormal.
- Isso está parecendo algo maior Jace - disse Izzy lendo a carta - convocaram você e Alec, parabatais, isso não parece algo muito seguro.
A cabeça de Jace estava latejando, ele estava prestes a explodir, e podia ver que Alec estava sentindo o mesmo devido a sua conexão. Não gostava de torturar o irmão com suas angustias, mas não podia controlar. Precisava sentir para aliviar.
- Está certo - disse Alec dobrando a carta e colocando-a em seu bolso - vamos fazer isso juntos, como sempre.
Jace abraçou o irmão mais forte que pode, ele estava sobrecarregado e precisava de um ombro, de alguém que o entendesse e apoiasse.
-------------------||---------------------
O dia de Clary foi cheio, um jantar torturador, com más companhias e ainda teve que suportar uma noite ao lado de Sebastian oque a impediu que dormisse direito.
Clary acordou com batidas estonteantes em sua porta, quase fazendo-a pular da cama de susto, com os olhos semiabertos Clary levantou-se da cama, cobriu - se com sua camisola e foi atender a porta.- Bom dia Clary - disse Melinda segurando uma bandeja cheia de guloseimas.
- Me de um bom motivo para eu não te dar uma boa surra logo pela manhã - disse Clary.
Clary confiou em Melinda e ela a traiu, e nem sequer lhe deu uma explicação, afinal foi ela quem encheu Clary de fogo celestial, só por esse motivo, Clary tinha vontade de matar Melinda.
- Calminha querida - disse Melinda colocando a bandeja em cima da cama de Clary - como um pedido de desculpas, eu fiz esse café da manhã pra você, é totalmente mundano, ah e não tem sangue demoníaco no café, juro.
Ao ouvir sangue demoníaco Clary lembrou que isso corria em suas veias, e a culpa toda era de Melinda, automaticamente Clary sentiu o calor do fogo em seu sangue, sua visão começou a ficar embaçada e suas mãos começaram a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Retaliação
FanfictionLIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian a levou para o mundo inferior onde passará pelos piores dias de sua vida com a companhia de Melinda...