Nora Agatha ❤️
Tudo que eu mais quero nesse exato momento é um banho quente. Mas isso é impossível, pois estou dentro da sala de aula, a minha cabeça está gritando a minha barriga reclamando e meu corpo chorando. Nunca mas eu bebo. Olhei para o lado a Violeta não estava melhor do que eu, ela passou a noite quase toda acordada, a única diferença entre eu e as minhas amigas é que elas não estavam bêbadas. Olhei para porta, quando vi o William entrando na sala de aula com a sua mão enfaixada. Ele sentou do meu lado esquerdo, e a Violeta ainda estava de cabeça baixa ao meu lado direito. Todos estavam olhando, pelo menos os que estavam na festa da noite passada sabiam exatamente o que tinha acontecido. E os que não estavam, também olhavam, porém especulando o que houve com a mão dele. A sala estava em silêncio quando o Calebe entrou, então 1+1... O William olhou para mim.
- o Patrick foi na minha casa. Ele foi conversar comigo, não acreditou na versão do Calebe.
- sério? Perguntei sabendo que a minha mãe e o meu pai falariam até eu completar 20 anos.
- sim, calma. O Calebe disse que um cara tentou assalta-lo. E ele reagiu, ele disse que estávamos no mesmo barzinho. E eu acabei vendo um pouco da briga, eu só confirmei a história.
- ele fez isso por que a Eva ainda está de castigo.
- ou ele quis garantir para o Patrick que não entraria em uma briga se não fosse algo sério. Ele quer ser federal, uma briga por causa de uma menina deixaria o pai dele incerto se isso era o caminho dele. William falou com um sorriso forçado.
Absorvi o que ele falou, e ele tinha razão. Se o Tio Patrick soubesse que o filho se mete em confusão facilmente não ia deixá-lo fazer o concurso. A Violeta levantou a cabeça e sorriu, ela realmente tinha dormido.
- bom dia princesa. Ele disse fazendo ela se ajeitar na cadeira.
- bom dia. Ela sorriu.
O Calebe estava com um hematoma no olho direito e a parte da sua bochecha muito vermelha, ele sempre foi o mais branco dos meninos e isso deixava evidente que aconteceu uma briga. Ele sempre esteve comigo todos esse anos, sempre fomos da mesma sala, eu não podia deixa-lo sozinho por causa do William. As coisas iam ficar estranhas de qualquer jeito, a Violeta estava muda e o William sem graça. A situação de ontem deixou todos nós inseguros de falar qualquer coisa, medo de ser interpretado mal talvez. Olhei para o Calebe que estava sentado no fundo da sala e sorri, ele apenas assentiu. Como quem diz: está tudo bem.
- se quiser sentar aqui. Ofereci a cadeira atrás de mim.
- tô bem aqui. Ele continuou olhando pra frente.
- é errado me sentir culpada?
Perguntou a Violeta encostando a cabeça do meu ombro.- você não tem por que se sentir culpada. Eu disse fazendo carinho no seu cabelo.
- nenhum um de nós. Disse o William olhando pra nós duas. - Eu beijei a Violeta, não me arrependo. Mas não devia ter feito devido as circunstâncias, que era o seu ex tentando te reconquistar. Que por acaso ele é meu amigo. As coisas vão se acertar, é só dar o tempo certo pra que isso aconteça. Até lá, a gente continua sobrevivendo. Ser adolescente não é fácil. Ele brincou e sentou com as costas na cadeira novamente.
O professor entrou na sala e começou a falar, disse algo sobre horários e sobre fardamento. Brincou com alguns alunos e não ousou a falar do olho do Calebe. As pessoas sabiam o aconteceu, e mesmo assim não comentaram na sala. Mas o intervalo tocou e tudo mudou de repente.
- você viu o olho do Calebe?
- disseram que o ficante da Nora ficou com a amiga dela.
- a Violeta traiu o Calebe com o amigo dele.
- parece que ele pegou a ex dele transando na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...