William Jonatas ❤️
Tenho que conseguir deixar tudo pronto pra quando as meninas chegarem... Cadê o idiota do meu irmão? Dei mais uma volta no trailer, a única coisa que faltava dentro eram as garotas. Alguém entrou fazendo barulho pela a porta da frente e fui ver quem era.
- já não era tempo.
- foi mal, fiquei preso com as bebidas. O Calebe disse que ia ajudar, mas a Lídia precisou dele.
- então eu vim... Ouvi uma voz feminina que eu conhecia bem.
- Violeta? Olhei por detrás do Jonas e ela estava com uma caixa de cerveja nos braços. Parecia que estava colocando a força da vida dela para segurar.
- deixa que eu pego isso. Fui na direção dela e peguei a caixa, estava realmente pesada.
- eu estava na casa do Calebe, e ele pediu que eu ajudasse.
- folgado. Disse olhando pro Jonas.
- tudo bem. Ela sorriu.
O Jonas colocou as outras duas caixas que ele estava segurando de Petra no chão, era a cerveja preferida dele e da metade da festinha. Fingir que aquilo não estava sendo estranho era ridículo. Eu não falava com a Violeta a uma semana, mesmo depois dela ter dito que se eu quisesse tentar, ela tentaria. Eu não podia fingir que aquilo não aconteceu e era uma benção ela ainda está falando comigo.
- então... Vou deixar vocês dois conversando. Vou só chamar o Uber pra te deixar na casa da Nora. Disse o Jonas olhando pra Violeta.
- tudo bem. Ela sorriu com as mãos nos bolsos da sua calça. O silêncio constrangedor nos tomou...
- eu não quero que fique estranho, eu estava carente, confusa... Não percebi que ficar com você custaria perder a minha melhor amiga.
Ela disse uma coisa e seu corpo disse outro. Dizer aquilo tinha sido mais difícil pra ela do que imaginava. Toquei em seu ombro.
- você é uma amiga incrível e uma mulher admirável. Ela sorriu e apontei para trás, pra mostrar que seu Uber tinha chegado. Ela ia pra casa da Nora, provavelmente se arrumar.
Entrei no trailer e ouvir os passos do Jonas.
- deu certo?
- sim ela está bem tranquila.
- falei das cervejas. Ele disse sorrindo.
Forcei o riso e ele deu um soco no meu braço.
- espero que realmente vocês tenham aprendido a lição... Eu posso ser um filho da puta, mas eu nunca ficaria com alguma amiga da Eva.
- isso é pra fazer eu me sentir melhor? Perguntei quase matando ele com o meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...