Ficando ou indo embora, ele a magoaria.

31 10 5
                                    

Jonas ❤️

   Já era a quinta foto que eu salvava da Eva no meu celular. Entrei em seu Instagram e comecei a ficar ainda mais deslumbrado. Nem sei se essa palavra existe. Mas a Eva existe. Deslizei o dedo mais uma vez pra continuar vendo as suas fotos e o Jonatas me pegou no flagra. Merda.

- o que você está fazendo? Perguntou ele sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que você está fazendo? Perguntou ele sorrindo.

- não é da sua conta. Disse guardando o celular.

- mas é da minha? O Calebe entrou no meu quarto e deitou na minha cama.

- eu estava vendo o Instagram da Eva, não posso?

- por enquanto pode... Sempre ele deixa as coisas no ar. Eu tinha vontade de dar alguns socos na cara dele. Parece aquelas vizinhas fofoqueiras.

- o que você quer dizer?

- eu quero dizer que o Mendes está afim da minha irmã.

- quem é Mendes? Me ajeitei na cadeira reclinável.

- você já deve ter visto ele na escola. Ele é do terceiro ano. Sabe o Isac né? Então... Eles são amigos desde a infância. Eu só vim começar a andar com o Isac, no fundamental. Foi aí que conheci o Esdras e o Mendes que por sinal são melhores amigos. E o Isac também amigo deles e meu. Fiquei sabendo que ele está planejando em sair com a minha irmã, e talvez se ser der certo... em namoro.

- o que? Acho que nunca levantei a sobrancelha tão alto.

- ele está só te provocando Jonas. Disse o Jonatas.

- não estou não, é sério! Eu acho que eles devem está a caminho do clube agora.

Fechei os olhos, se ele pedisse a Eva em namoro... Ela se afastaria de verdade de mim. Eu sou um Imbecil. Por que eu não disse pra ela que queria tentar? Passei a mão pelos meus cabelos umas três vezes e então tomei a decisão que poderia mudar a minha vida.

- não me vejo com outra garota, eu nem sei se tem outra garota que seja tão incrível! Impulsiva, verdadeira e forte como a Eva. Eu não vou deixar esse cara chegar assim e já ir conquistando ela.

- e o papo de sermos só amigos? O Jonatas perguntou sério.

- você acha realmente que depois de nós dois termos praticamente transando íamos continuar amigos?

- olha me poupa dos detalhes. Disse o Calebe com cara de nojo.

- e aí? Vamos? Perguntei já levantando pegando uma blusa no guarda roupa e vestindo.

- tenho escolha? O Calebe perguntou sorrindo.

- não cara, não tem. Disse sério.

- vou pegar o carro do papai. O Jonatas saiu e fomos atrás dele.

Entramos os três no carro, eu já tinha feito muita merda na minha vida. Mas enfrentar os pais da Eva pra poder ficar com ela não ia ser uma delas. Ela merecia alguém que lutasse por ela, que amasse ela a cada respiração que seu corpo soltasse. Alguém que não tivesse olhos pra nenhuma outra mulher, apenas pra ela. Tudo por ela.

Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora