Reproduzam a mídia.

42 8 3
                                    

William Jonatas ❤️

Ela era o meu equilíbrio de paz, água e líbido, o som do vento, a música boa que toca na rádio, o som dos pássaros, o cheiro da rosa, o brilho das estrelas, o pensamento de um poeta, o sonho de um sonhador, a trilha sonora de um filme bom e um coração que bate. Ela era tudo isso em um só corpinho magro e branquelo. E vê-la saindo da minha vida daquele jeito me custou uma semana inteira sem dormir. Olhei mais uma vez pela janela e vi a Nora entrando no carro da Lídia, junto com a Eva e o Calebe. Me perguntei se ela já tinha voltado a falar com a Violeta... Espero que sim, mas acho que não. Deitei na minha cama e olhei para o teto. Faz uma semana inteira que não vou pra aula, o Jonas consegue disfarçar tudo o que sente. Olhar pra Eva beijando outro cara, demostrando está feliz sem ele... Eu não tenho sangue pra isso. Eu realmente sou um frouxo. Uma batida na porta me despertou.

- entra.

- filho, a Mary está aqui. Ela quer falar com você.

- pai, eu acho melhor não. Disse voltando a olhar para o teto.

- como se você tivesse escolha. Ouvir a voz doce da tia Mary invadir o meu quarto.

Eu realmente não tinha escolha, me arrastei até a cabeceira da cama e sentei colocando o travesseiro no meu colo.

- eu assumo daqui. Disse ela dispensando o meu pai. Essa mulher é uma deusa.

Ele fechou a porta e ela sentou na ponta da cama, mas de frente pra mim.

- eu não quero acreditar que em pleno sábado você está deitado no seu quarto sozinho.

- isso não vai nos levar a lugar nenhum.

- claro que vai, já viu algum dia eu não conseguir o que eu quero?

- tia Mary, eu fiz as meninas brigarem.

- elas já fizeram as pazes.

- a Nora não me quer por perto.

- ela perguntou por você hoje.

- e tem também o Esdras...

- eles não voltaram. Qual desculpa você vai arrumar agora? Olhei para o chão, não tinha mais nenhuma.

- ela está preocupada com você...

- por que ela não veio aqui?

- por que você a magoou.

- mas eu não fiz nada tia. Disse num tom implorando que ela acreditasse em mim.

- eu sei que não fez, mas pra ela significa muito. Por mais obstáculos que pareçam está no caminho... Ela ama você. E ama a amiga, mesmo que a Violeta esteja apaixonada por você e ela também. Escolher não é uma honra que elas têm, assim como o Lorenzo e seu pai não tiveram. Foi eu que escolhi, eu que fui a corajosa da história.

- mas eu não quero ter que escolher, a Nora é uma mulher maravilhosa, gentil, doce, meiga, carinhosa, inteligente e linda.

- mas a Violeta também é tudo isso? Ela perguntou com um sorriso solidário. Apenas assenti.

- eu melhor do que ninguém sei o que é isso. Eu amei com tanta força o Jonatas, eu fui perdidamente apaixonada por ele. E deixar ele foi a pior dor que eu já senti, mas eu fiz. Por que eu não sabia mais viver sem o Lorenzo. E eu sei o quanto foi difícil para todos nós superarmos isso, e sei que não é uma coisa que você quer agora. Tomar decisões. Mas não precisa tomar nenhuma agora. Volta pra escola, se aproxima delas. Deixa claro o seus sentimentos pelas duas. E seja amigo delas, conheça a força de cada uma. Eu sei que no momento certo você vai saber o que fazer.

Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora