Eu nunca! Eu ja!

25 3 0
                                    

Eva ❤️

O jogo terminou e eu fiquei observando o Jonas de longe. A Brenda estava perto dele, mas não estava conversando com ele. O Mendes estava vindo na minha direção e sorrindo, sorri de volta. Ele pegou na minha mão e me fez descer da arquibancada. A Nora estava indo de encontro ao Jonatas e aos outros no final do campo.

 A Nora estava indo de encontro ao Jonatas e aos outros no final do campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- os meninos querem sair pra comer em uma pizzaria no centro. Topa?

- vamos, eu só preciso avisar a minha mãe. Ela está no meu pé por que não dormir em casa ontem. Porque o Calebe pode dormir com q namorada e eu não posso dormir com ninguém.

- ninguém? Ele perguntou sorrindo.
- você quer que eu fale com ela? Eu posso tornar as coisas oficias. Falo com o seu pai também.

- Não tão cedo, não se apressa. Ok?

- tudo bem. Ele disse não muito feliz.

Me aproximei dos outros quando pude ver a Brenda pegando na bunda do Jonas. Ele se assustou mas deu um dos seus melhores sorrisos pra ela. Ela seguiu em frente, sem se abalar com o meu olhar mortal.

- Calma gatinha. Disse a Nora no meu ouvido. Olhei furiosa pra ela. Não me pede calma. Gritei mentalmente.

- gente eu vou nessa, tenho um compromisso. Mas boa pizza pra vocês.

- pra onde você vai Jonas? Perguntou a Nora sabendo que eu queria saber a resposta.

- tenho um compromisso, mas se vocês ainda estiverem lá as 22:00 eu apereço por lá.

- tudo bem. A Nora sorriu.

Senti o Mendes aperta um pouco a minha mão fazendo eu olhar pra ele. Ele sabia que aquilo era estranho e chato pra nós dois. Ele me deu um simples beijo, fazendo eu sorrir por alguns segundos.

- tá tudo bem?

Assenti e enconstei a cabeça no seu braço. Como o Mendes já tinha 18 anos e tinha um habilitação, ele sempre usava o carro da mãe dele. Fomos Violeta eu, Calebe e a Cris com ele. O resto dos meninos foram de uber. Não falei muito caminho todo, até a Cris me fazer uma pergunta.

- você ainda vai viajar com os meninos no fim de semana?

Olhei pra trás furiosa. O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

- que viagem? Perguntou o Mendes olhando pelo retrovisor para Cris.

- uma viagem que todos anos a minha família faz, é como tradição. Vai a Nora os pais dela e dessa vez vai o tio Jonatas e os meninos.

- hum... o Jonas vai? Ele perguntou já sabendo a resposta.

- olha as coisas não vão funcionar se você ficar pensando no Jonas direto.

- não sou eu que estou pensando nele. Ele disparou.

- o que você quer dizer com isso? Perguntei virando de frente pra ele, ele parou o carro em um sinal vermelho. - Eu não quero dizer nada, eu só não acho interessante que a minha namorada faça uma viagem de um fim de semana com um cara que está apaixonada por ela.

Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora