Ainda sim seria a melhor coisa.

41 10 3
                                    

Jonas ❤️

Meu pai perguntou uma vez, caso o amor bata na sua porta cedo... Você estaria preparado? Não! A resposta é não! Eu não estou preparado, pra nenhum tipo de relacionamento, eu não posso, fiz 16 anos a menos dia 2 janeiro isso seria suicídio. Dei a volta nos banquinhos em que os meninos estavam sentados. Em todas as escolas nós sempre chegamos cedo, era tipo "os donos daqui chegaram". Ninguém sentava no nosso lugar, todos os caras queriam andar com a gente e todas as meninas queriam ficar com a gente. O Calebe digitou algo no celular e sorriu, olhou pra mim e depois do Jonatas. O Isac já sabia o que estava acontecendo, balancei a cabeça e fiz um olhar de "e aí, vai falar ou não cuzão?"

- vocês não conhecem as irmãs Manu... Mas elas gostaram de vocês. Ele apontou pra algum lugar atrás de nós e o Jonatas e eu olhamos.

  Duas loiras de cabelo totalmente platinado, longo até a cintura. Elas estavam em pé olhando pra gente. Sinal de imperfeições não existia. Assim que eu olho pra frente pra poder dizer que eu "topo" uma ruiva que tirou toda a graça da história estava parada na minha frente.

- a gente precisa conversar.

Olhei para os meninos, pedindo por favor me salvem. O Calebe levantou sorrindo.

- a irmãzinha, fica pra depois a gente marcou de falar com o treinador os meninos querem entrar no time.

   Ela me olhou esperando que eu dissesse que não, mas eu só levantei forcei um sorriso sem dentes e acompanhei o Calebe. Os meninos ficaram lá pra tentar amenizar eu acho. Antes que eu pudesse notar a loirinha baixinha que se chamava Manu estava do meu lado. Ela acompanhou a gente e começou a falar.

- vai ter um festinha no trailer dos meus pais esse fim de semana, eles estão viajando e eu queria muito que você e seu irmão fossem. Ela me fez parar e apontou para onde eu tinha acabado de sair. Todos estavam olhando pra nós inclusive a Eva.

- nós vamos Manu. Disse o Calebe semecerrando os olhos pra ela.

- você é meu melhor amigo, até parece que precisa de convite. Pode levar duas amigas, mas nada de problema.

- fechado abelhinha.

  Eu achei aquilo muito estranho, mas tudo pra não deixar a Eva na minha. Eu sabia que eu não era bom o suficiente, ela não sabia ainda. Mas eu precisava mostrar isso pra ela. Eu quase não consigo pregar o olho, fazendo meus próprios prós e contras e todos foram contras. A Eva era inteligente, divertida, maravilhosa e incrível e eu só era um merdinha. Que tinha comido a metade das meninas da minha antiga escola. Eu não estava pronto pra o que ela provavelmente queria. O toque dela ainda estava na minha pele, e nem por um momento eu esqueci o corpo dela no meu. Mas eu sou um idiota que tem medo de qualquer compromisso, e prefiro fazer algo que eu já esteja adapto do que mudar minha rotina. Dei um passo pra frente da loira e ela abriu um largo sorriso, ela queria tanto aquilo. Ela mordeu os lábios... Abutres.

- quero um provinha antes do fim de semana.

- o que você quiser. Sinal verde amigo.

  Me aproximei dela, puxei seu corpo pela cintura e a beijei. Na mesma hora o olhar de reprovação da Eva veio na minha cabeça e o beijo da Manu não chegava aos pés do dela. Meu pau nem se quer deu sinal de vida, enquanto a menina se esforça enfiando a língua na minha boca eu abri o olho e pude ver a Eva olhando pra gente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora