Eva ♥️
Fingir que ele não existia enquanto passava de mãos dadas com a Brenda... não era fácil! Ignorar o fato do Mendes está sofrendo enquanto eu tentava me decidir.... também não era fácil! Fiquei sentada em um dos bancos que ficava no pátio aberto quando senti o lugar ao meu lado ser ocupado.
- não gosto de te ver assim. A Nora disse me olhando.
- então... você está feliz? Perguntei. Ela me deu o seu fone de ouvido e começamos a escutar musicas juntas.
- estou, muito. Meu pai foi perfeito com o William e o William também é, então...
- vai se foder. Por que eu se apaixonei pelo irmão danificado?
- ele não é danificado. Ele é apenas um canalha Eva. Não sei por que ainda acha que ele pode mudar.
- aí é que está Nora, não acho mais!
- o que vai fazer em relação ao Mendes?
- estou ignorando ele desde a primeira aula. Ele não merece ficar no meio dessa bagunça. Apontei pra mim enquanto falava.
- então quer dizer que vocês vão se separar de verdade por causa do Jonas? Ele está bem feliz. Ela apontou pra entrada da escola e o Jonas estava com os braço em cima do ombro da Brenda.
- não é por causa dele. É por minha causa, eu estou fazendo com que as coisas só piorem. Por que não eu não consigo me organizar aqui dentro. Mais uma vez apontei pro meu coração
Ela se aproximou mais e me abraçou por alguns segundos.
- sabe de uma coisa? A gente precisa de um Luau. Vamos pra casa de campo da vovó? Vou falar com os meus pais. Aí vamos final de semana.
- você acha que seria uma boa ideia ficar todos nós, cheio de problemas? Em uma casa sozinhos?
- não precisa chamar o Jonas.
- chamar o Jonas pra onde? O William chegou atrás da Nora deu um beijo em seu pescoço e ela sorriu.
- a gente está pensando em ir pra casa de campo da vovó. Disse a Nora animada.
- a gente não. Ela!
- eu adoraria ir. Vamos Eva? Chamamos o Mendes e Vi o Calebe a Aisha o Isac e a Cris.
- não estou mas com o Mendes. E nada de Jonas!
- qual capítulo eu perdi? Ele perguntou confuso.
- o último. Respondi triste.
- então nada de Mendes e nem de Jonas. Ele disse me abraçando também. Todos estavam com pena de mim. Não tinha como não ter pena de mim!
O sinal tocou e fomos em direção à porta, eu vi o Jonas se despedir da Brenda sem ao menos beija-lá e ela ficou esperando que ele fizesse isso. O William ficou com ele, e eu fui subindo as escadas com a Nora. Quando estávamos quase chegando no segundo andar o Mendes estava na janela me esperando. Droga eu não vi. A Nora desconversou e saiu rápido, me deixando sozinha com a minha confusão e o Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...