Eva ❤️
O Mendes ficou por duas horas na porta da casa da Cris. Ele disse que não devia ter me deixado beber tanto. E que a culpa era dele por eu ter passado tão mal. Agora olhando pra ele, dormindo do meu lado... Ele não sentiu nenhuma culpa quando eu quis transar com ele bêbada. Se bem que eu quase o obriguei. Não lembro muito da noite passada, mas lembro de ter feito ele tirar algumas fotos e de quando ele me colocou de quatro na cama. Levantei sem fazer barulho, já eram 08:00 da manhã. Olhei para o celular, merda o Jonas, as cenas de ontem vieram na minha mente, como ele foi capaz? Como eu fui capaz? Inferno! Comecei vestir a minha roupa, peguei o meus sapatos e sai devagar do quarto. Caminhei até o outro lado da rua e bati na porta da casa Cris. Depois da terceira batida ela abriu a porta com um sorriso bobo de quem tinha acabado de sonhar com o "cara dos sonhos".
- ler essas mensagens pra mim? Estou com tanta dor de cabeça que acho que vou ter que arrancar minha cabeça, provavelmente!
- só tem mensagem e ligação do Jonas.
- você acha que eu não sei? Quero ter certeza que ele não se matou no ato.
- Eva... sinto muito, mas você fez com que ele te odiasse antes mesmo de tentar... sinto muito por isso. Mas dessa vez... Você passou dos limites. Ela nem leu a mensagem e jogou o celular no sofá.
Bufei, não quero abrir essas mensagens. Me joguei no sofá e deitei a cabeça no estofado olhando pra cima.
- Ele ficou com a Brenda.
- mais um motivo pra você esquecer isso cara.
- cris eu preciso te dizer uma coisa. Olhei sério pra ela. Ela me esperou estasiada.
- você está emagrecendo. Disse sorrindo. - Eu não acho que eu tenho um problema, e se eu tenho um problema e não posso resolver, eu não tenho um problema e se eu consigo resolver, também não é problema. Não acho que o Jonas me odeia.
- queria ser mais como você. Disse ela sorrindo. - E a propósito, eu já perdi 5kg
- estou orgulhosa.
- a Nora ligou, ela passou a noite na casa do William.
- não! NÃO! gritei.
- eles não transaram. Respondeu ela rindo de mim.
- boba, não sei o que ela tá esperando.
- Eva, sexo para algumas pessoas é importante.
- sexo é sexo Cris é gozar e se divertir. Vocês estragam o prazer dessa vida.
- seu espírito sempre foi livre, mas você tá muito doidona. Eva o que você fumou? Ela jogou uma almofada em mim.
- não vou perder tempo esperando o Jonas virar homem, vou viver do jeito que eu quero. Fui até a cozinha peguei uma xícara e coloquei café, nada como um bom café forte pra ajeitar as coisas.
Alguém bateu na porta desesperado, a Cris correu até a porta olhou pelo o olho mágico e abriu. O Mendes estava só de cueca e chinelo.
- que porra é essa Mendes? Perguntou a Cris rindo.
- achei que tivesse ido embora Eva. Ele passou as mãos pelo o cabelo bagunçado.
- fica tranquilo, vou esperar você se vestir. Vai me deixar em casa?
- deixo, por favor fica aí. A gente precisa conversar. Apenas assenti sorrindo com a minha xícara de café nas mãos. Ele me olhou mais uma vez, analisando a minha expressão. Ele vai enlouquecer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...