William Jonatas ❤️
Eu ainda estava anestesiado... Ela estava me olhando esperando que dissesse algo... Mas nada saia. Se eu estragasse tudo?! Ou pior ela percebesse que é boa demais pra um merda que nem eu.
- William... A gente pode conversar depois, não tem problema.
Meu olhar de desespero pegou ela de surpresa.
- ou a gente pode sentar aqui e não dizer nada um pro outro?! Ela apontou para um espaço no chão atrás do trailer. Sorri pra ela, ela segurou a minha mão e me puxou pra sentar. O que eu diria a ela? Desculpa por ser um babaca? E por ter me aproximado da sua melhor amiga?A verdade mesmo é que eu amo você pra caralho Nora, e não vou suportar ver você nos braços de outro cara! Nunca!
- então... Eu terminei de vez com o Esdras, caso seja isso que está impedindo você de falar. Fechei os olhos como alívio. Ela ia se assustar um pouco, mas eu a puxei pra mais perto fazendo sua cabeça ficar no meu ombro.
- o que a gente vai fazer? Ela perguntou ajeitando seu rosto no meu pescoço e colocando sua boca nele.
Fechei os olhos e suspirei.
- caralho Nora... Eu não posso estragar isso. Esse sentimento é perturbador, dá um frio na minha barriga. Eu fico nervoso, o medo de te perder me deixa nauseado. Eu amo você caralho. Como eu amo você. Senti o sorriso dela se abrir ainda encostado no meu pescoço. Ela deu um beijinho, depois outro e foi mudando o lugar até ficar me olhando nos olhos.
- não foi bem o que eu esperava... Mas... Eu também te amo.
Ouvir e ver aquelas palavras saíndo da boca dela, fez eu me sentir o filho da puta com mais sorte do mundo. Sorri e encostei os lábios nos dela. A sua boca estava suave, e seu hálito de cereja e cerveja era tão gostoso quanto a minha língua entrando e saindo devagar da boca dela. A suas mãozinhas magras foram parar no meu pescoço, puxei ela para mais perto, pra ver se conseguia passar pra ela tudo que eu estava sentindo... Mas ela também queria me mostrar algo. Levantou de um jeito sexy e bêbada e colocou uma perna de cada lado da minha cintura, sentando no meu colo, ficando exatamente onde o meu pau queria que ela estivesse. Eu nunca desejei tanto uma mulher na minha vida. Puta merda. Enquanto eu a beijava, minhas mãos passeavam das suas costas para sua bunda. Ela mordeu meu lábio inferior e soltou um gemido depois. Eu estava muito excitado... E ela... Inferno. Acho que vou levar ela pra outro lugar. Ela começou a se movimentar, pra frente e pra trás, fazendo eu querer tirar a roupa dela ali mesmo.
Sorte nossa que o trailer ficava em uma reserva! Onde não tinha vizinhos perto, por que se tivesse. A polícia já tinha levado nós dois por atentado. Quando eu achei que não podia ficar melhor... Ela vai passando a mão pela minha barriga até chegar na minha ereção. Olhando nos meus olhos... Eu pude sentir a conexão que a gente tinha, foda-se, se essa conexão ia começar em sexo. Depois de hoje eu só quero uma mulher.
- eu quero você... Ela disse fechando os olhos ao tocar de novo o meu pau.
- Nora... Vamos sair daqui. Pedi, mas sem força nenhuma de tirar ela daquela posição.
- não... Aqui!
- aqui? Perguntei sem acreditar.
- sim, você não quer? Ela parou de me beijar e me olhou nos olhos.
- se eu pudesse te colocava de quatro e ia fazer o melhor sexo da sua vida... Mas alguém pode aparecer aqui.
Ela estava determinada a fazer isso, olhou para o seu macaquinho que estava vestindo... Ele era um pouco folgado, então ela pegou a minha mão... E levou os meus dedos até a entrada das suas pernas. Ela tinha afastado a calcinha pro lado, Junto com a sua roupa. Meus dois dedos sentiram a sua lubrificação... Um gemido baixinho saiu da boca dela quando meus dedos a tocaram. Eu estava com tanto tesão. Puta merda. Puxei ela pra mais perto, com a mão esquerda, enquanto a outra mão estava ocupada. Fazendo ela me beijar de novo e enfiei a língua na sua boca, fazendo ela chupar várias vezes... Quando ia começar seus movimentos de novo em cima de mim... Coloquei os dois dedos dentro dela, ela jogou a cabeça pra trás. Eu queria aquela mulher, que mulher era essa?! Inferno! Mexi os dedos indo e voltando dentro dela. Ela estava completamente molhada, pronta pra tudo. Quando dei um beijo e em seguida chupei seu pescoço, ouvir barulho de pessoas vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...