Eva ❤️
Fechei a porta do carro e olhei pra Cris. A mãe dela estava sorrindo e dizendo o quanto gostava do Jonas "Mendes" e que ela achou que a Cris namoraria com ele. Mas pelo visto eles são apenas amigos. A Cris revirava os olhos a cada 5 segundos.
- Mãe... Só nos deixa na casa dos Mendes por favor. Ela deu um sorriso forçado e não demorou muito até chegarmos na casa dele. Ela se despediu de sua mãe e nós descemos do carro. A casa era simples, mas a entrada era incrível. Tinha um jardim com algumas plantas e flores, que pareciam ser cultivadas todos os dias. Tinha uma pequena varanda e uma única cadeira de balanço. A Cris apertou a campainha e uma bela menininha de cabelo loiro longo e olhos claros apareceu.
- Cris! Disse ela feliz se jogando nos braços da Cris.
- Mag tu ficas mais linda a cada dia que passa.
- tu que és linda. Disse ela formalmente a Cris. Ela me notou e sorriu.
- Olá, sou Magna, mas todo mundo me chama de Mag, mas foi a Cris que colocou esse apelido em mim. Não é o máximo? Ela perguntou empolgada.
- é sim. É lindo. O meu nome é Eva.
Ela pensou um pouco e eu sabia que vinha uma pergunta logo atrás.
- Eva? Como Eva de Adão e Eva?
- ou como Eva, da banda Eva. Ouvir a voz do Jonas vindo do fundo e sorri. Foi uma boa resposta.
Ele estava lindo, uma camisa branca uma calça jeans escura, um tênis novo branquinho, ou bem conservado. E seu cabelo bagunçado. Ele me olhou e deu uma piscadinha.
- Mendes... Você trás sorvete pra mim?
- oh minha princesinha, eu vou chegar um pouco tarde. Não vai dar dessa vez. Ele disse tão triste quanto a expressão dela.
- eu posso ir comprar. A Casa da Cris é quase aqui do lado, e eu sei onde vende.
- você faria isso por mim? Perguntou a Mag com seus olhos brilhando.
- claro. Responde tocando nos cabelos loiros dela.
Ela veio do nada e me abraçou. A Cris pegou ela pela a mão e foi colocar um filme de animação pra gente poder assistir. E pela primeira vez em anos eu estava tímida.
- então... Ele disse sorrindo.
- eu vou comprar. Disse em disparada.
- eu sei, ninguém resiste a Mag. Mas não é isso... Ele mordeu o lábio inferior e soltou em um sorriso. Seus dentes eram tão perfeitos quanto as covinhas na suas bochechas.
- o que é então?
- nada. Ele sorriu, pegou a sua carteira no bolso de trás mexeu um pouco fazendo uma bagunça e me entregou uma nota de 50 reais.
- aqui, você compra pra vocês...
- não precisa. Eu trouxe dinheiro, e o devolvi.
- não vou deixar você gastar o seu dinheiro aqui. E o que você pensaria de mim, no nosso próximo encontro?
- encontro? Perguntei sem entender.
- Ah, eu não perguntei ainda. Desculpa, eu sou muito desajeitado. Eva Lessa você quer sair comigo pra jantar no sábado?
- jantar? Engoli em seco. Ele era tão sofisticado quando a Mag.
- pode ser um cinema e depois um jantar... Não sei, você pode escolher os programas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...