Violeta
Eu vou surtar! O que ele pensa que está fazendo? Depois de meses sem olhar nos olhos dele, ele está aqui na minha frente.
- você está bem?
- Calebe. Por que diabos você está falando comigo?
- a gente precisa conversar.
- você não se enxerga Calebe? Perguntou a Nora aumentando a voz em uma oitavada.
- ei, ei. Calma. Disse o William entrando na frente da Nora e do Calebe.
- Calebe... Por que não vai dar uma volta com o Jonas? Ele continuo.Eu esperei o Calebe sair da minha frente, mas ele continuou ali firme e forte.
- eu tentei falar com você, você não contou as suas amigas?
Fingi que ele não tinha falado comigo.
- Eva? Ele quase implorou olhando pra ela.
- sabe que eu não posso fazer nada por você. Ela disse com pena dele, mas do meu lado.
Ele jogou a mochila nas costas com força e saiu. O Jonas deu um pequeno sorriso e saiu atrás dele. Eu estava ainda em estado de choque. Ele me ligou duas vezes depois que terminamos, mas eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra que ele falava. Ele testava a minha inteligência, ele achava que de alguma forma ele podia me substimar. O William se aproximou de mim e tocou no meu braço, fazendo eu acordar. Eu estava com a mão fechada, e estava apertando com tanta força. Ele baixou a mão até tocar na minha, fazendo eu relaxar e abrir a mão devagar. Minhas unhas tinham feitos pequenos cortes na minha mão, sangrava um pouco.
- Violeta... Seu olhar era doce. Olhei para a minha mão e as meninas fizeram o mesmo.
- Vi... Você está bem? Perguntou a Cris. A Eva pegou uma toalhinha e colocou na minha mão.
- você quer ir pra outro lugar?
O William perguntou segurando a minha mão machucada. Eu apenas assenti. Mas mudei de ideia quando olhei pra trás e vi a expressão da Nora e da Eva. Não... Isso não está acontecendo.
- Nora? Eu perguntei olhando pra ela. Ela balançou a cabeça e saiu, deixando eu e as meninas para trás.
- eu estou bem William, vou atrás da Nora. Hoje ela amanheceu com dor de cabeça.
- eu sei. Ele disse entendendo tudo.
A Eva sorriu, meio que agradecendo por a minha sensatez. Fui andando, mas não encontrei a Nora.
Nora Agatha
- que inferno. Respira Nora, respira. Eu não sei o que eu senti, mas isso foi estranho. Não posso deixar um estranho vim aqui e abalar a minha saúde mental. Eu sou a Nora, presidente de duas categorias importantes da escola, tenho um namorado que está em um intercâmbio e provavelmente a gente vai se ver no meio do ano, e vamos voltar ao inicio de tudo. Eu não preciso de mas ninguém. Está tudo bem! Me olhei no espelho e fui andando como se aquilo não tivesse me afetado. Não tinha mas ninguém nos corredores, fui para a sala de aula. Minha mãe já tinha ligado para escola e eu sabia exatamente onde era a minha sala nova. Eu só não sabia quem eram os alunos novos. O professor ainda não estava lá, era o primeiro dia e todos se atrasavam. Provavelmente eles estavam organizando alguma palestra na quadra esportiva ou no ginásio. Respirei fundo, a Violeta tinha guardado uma cadeira ao seu lado como de costume, sentei sem olhar para os lados. Mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomansaAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...