Nora Agatha ❤️
Olhei para o relógio pela a décima quinta vez e ainda eram 06:00 da manhã. Respirei fundo eu queria tirar todas as lembranças de ontem da minha mente. Mas a única coisa que ia e vinha na minha cabeça era o Es na minha frente.
- acho que ele não ficou feliz em me ver. Disse ele sorrindo após o William sair quase correndo da minha casa. Eu senti falta dele, eu quis que ele voltasse por algum tempo. Mas agora eu já estava acostumada sem ele, e eu estava perdidamente apaixonada por outra pessoa. Minha mãe abraçou ele pra quebrar o clima pesado e meu pai fez o mesmo em seguida. Eles apresentaram o Esdras para o Tio Jonatas e para o Jonas e eles voltaram a mesa. O Es pegou na minha mão e me levou até o sofá da sala.
- não está feliz em me ver? Ele perguntou triste.
- não, quer dizer, sim. Só estou surpresa. Achei que só chegaria no meio do ano.
- eu estava adiantado em algumas matérias, fiz as provas e passei. Eles me liberaram, posso terminar o terceiro ano aqui. Isso não é no máximo?
Não Es... Isso não é o máximo. Você acabou de destruir o resto de sanidade que eu tinha.
Dei um sorriso sem dentes e ele tentou de me beijar novamente. Só que eu desviei.
- o que está acontecendo? Ele perguntou sem entender. Sério que você não sabe?
- a gente terminou lembra?
- por que eu estava longe e ia estudar em outro país. Mas agora eu voltei.
- Esdras... As coisas não são como antes.
- por causa do William? Sério? O que você sabe desse cara? A gente cresceu juntos. Você me conhece melhor que o meu melhor amigo Isac. Eu não acredito que você vai deixar esse cara atrapalhar o que a gente tem.
Ele segurou as minhas mãos com carinho enquanto falava isso. Sua barba estava por fazer, ele provavelmente decidiu vim em cima da hora. Tirei as mãos da dele e cobri meu rosto em desespero.
- Nora, eu amo você mais que a mim mesmo. Você não pode jogar tantos anos assim por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você 3° temporada Tudo a partir de agora
RomanceAnos se passaram e os filhos dos casais Mary e Lorenzo, Lídia e Patrick, Jonatas e Brigite, todos estão no auge de suas puberdade. As coisas estão mais tecnológicas e o mundo não é mais o mesmo para eles. Romance não é o forte de todos, tudo agora s...