Capítulo 1- A dor

74 3 0
                                    

*Safira narrando*

....- Safira, para de fugir! Jurou que é tudo mentira, nunca te iria mentir!

Safira- Vai te foder Jeff, deixa me em paz!

Grito enquanto corro, entre as árvores desesperada. Olhou para trás a ver se ele me está seguindo, mas não conseguia ver nada, estava muito escuro, o que é normal por ser uma noite muito nublada.

Ao olhar para a frente vi um precipício, e quando consegui parar fiquei mesmo na ponta do precipício, o Jeff mais outros creepypastas aparecem, mas só o Jeff se aproxima.

Safira- nã-não te apr-aproximes Jeff.

Falei nervosa e dou um pequeno passo para trás, olhou para o fundo do precipício, era demasiado fundo para o ver, olhou de novo pó Jeff rapidamente, ele estava muito nervoso.

Jeff- Safira, já tens 18 anos, por favor, têm calma e não faças nada que te arrependas e vamos conversar calmamente. Posso explicar me.

Ele tentava se aproximar devagar, ao meter o pé para trás antes de o pousar a terra debaixo de mim não aguenta e acaba caindo e acabei por cair também. Grito com o susto.

Jeff-SAFIRA!!!

Gritou desesperado.

Calma, achou que vocês estão bem confusos não é? Me deixem começar do princípio, achou que tudo começou quando tinha apenas 10 anos. O meu irmão mais velho, o Ramiro sempre foi o único que estava ali a apoiar me.

Os meus pais nunca me faziam caso, e normalmente obrigavam me a arrumar tudo, também tinha de cozinhar, e sempre que fazia asneira eles acabavam por me bater durante horas.

Lembro-me bem do dia que eles me deixaram no bosque, foi em outubro, quase no dia dos meus anos. Eles me obrigaram a sair do carro e ir com eles pó meio da floresta. Obrigaram me a virar de costas para eles, ao olhar, eles simplesmente tinham me abandonado.

Me sentei debaixo da árvore e fiquei chorando em silêncio, com medo, com frio e com um pouco de fome. É uma dor ainda bastante grande, lembro que acabei adormecendo debaixo da árvore.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora