**safira narrando**
Acordou calmamente e com uma enorme dor de cabeça.
Safira: o que se passou? Parece que andei com os copos.
Olhou tudo a minha volta estava tudo escuro, estava com medo e procurava alguém.
Safira: alô??? Alguém aqui???
Do nada vejo luz bem ao longe, começou a correr sem parar, quero muito mas mesmo muitooooooooooooooooo ir para luz. Depois de uns minutos chegou a luz, reparou que ficou meio invisível e olhou para a frente ver a cena toda. Estava o meu pai com uma adaga de matar creepypastas nas costas, morto....me sinto bem mal por isso.
....- Michelle....vou te salvar minha querida, custe o que custar...
Olhou para a frente, estava muito ferida e em mal estado, e a Michelle morta no chão.
Safira (que está narrando): Não!! Não pode ser!? O que aconteceu aqui!!!
Estava chorando bastante, fujo dali a correr e vou para ao pé de outra luz e vou para lá, lá vejo a Michelle no alter, não consegui ver bem com quem ela estava, sinto uma dor no peito e vou a fugir para longe, ia vendo todas as luzes que passava a correr, não entendia o que era aqui, me senti forçada a parar numa, ao parar vejo me com a Michelle a dizer que nos amamos???
Mas o que raios está a acontecer!? Penso confusa, até que algo me chamou a atenção, os arbustos se mexiam, do nada passa uma faca voando e vejo o Jeff, todo ferido e no undrealm? Ele ia atacar a Michelle e acabou por o matar
Safira (que está narrando): não aguento mais isto, tirem me daqui!!!!
Grito desesperada e ao abrir os olhos vejo umas memórias de quando era pequena e vivia...
Michelle- vivia cá??... -vejo uma miúda pequena-... Michelle... Miche...minha querida Michelle, já me lembro de tudo.
Tudo fica escuro e acordou no meu antigo quarto.
Safira- Miche!! - a abraço chorando bastante - já me lembro de tudo, tive tantas saudades, sempre senti um vazio e que faltava me algo e agora sei, eras tu, era este mundo, era tudo
A Michelle também chorava bastante e me abraçava com bastante força.
Michelle- safi, tive também imensas saudades, nunca parei de pensar em ti, tive tantos anos te procurando!!
Ela falava em plena alegria e animação, paramos de nós abraçar e nos olhavamos nos olhos intensamente, nos aproximamos aos poucos e nos beijamos, o beijo com mais paixão da minha vida, sento borboletas no estômago e no corpo inteiro, as minhas pernas não paravam de termer, não consigo parar de sentir tantas emoções alegria de me relembrar tudo, raiva de quem me fez esquecer tudo isto, confusa por o que tinha acontecido e por fim, romance, amor, me sinto tão bem agora, até que me lembrei do Jeff, me afastou tristemente parando o melhor beijo da minha vida...e suspiro tristemente.
Michelle- o que se passa safi?
Safira-...posso tar zangada com o Jeff mas.... continuamos namorando...e acabei de o trair... -olhou para ela, que simplesmente me fez festinhas na cara compreensiva- ...mas reparou agora...que sempre o vi como um irmão, não consigo continuar a namorar com ele, tenho de terminar com ele.
Falou confiante e segura, ela me olhou algo confusa e simplesmente voltou a beija-la enquanto o clima esquentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
Kinh dịEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.