Capítulo 15- um traço da verdade

13 1 0
                                    

**Michelle narrando**

Michelle- safira?!

Corri desesperada pó pé dela e a seguro calmamente.

Tati- chefe o feitiço parece que está cada vez mais forte, para não desbloquear as memórias a todo o custo.

Disse a minha guerreira mais inteligente, sempre foi o meu braço direto, sempre ali, desde que levaram a safira para longe, ela me apoiava, minha querida safira...vou te ajudar custe o que custar, nem que me custe a vida...seco as lágrimas e me levanto com ela no colo.

Michelle- já tamos todas, certo?

Tati- sim senhora, conseguimos todas escapar, desculpe pelo o que se passou com o nosso acampamento principal, nos ten...

A interrompo.

Michelle- o campamento é só um pedaço de terreno, o importante é tarem todas bem e seguras, agora vamos para o campamento S7

Tati- o S7 mas ninguém lá vai nem tá lá ninguém, pode nem existir, quero dizer é só uma lenda certo?

Sorriu calmamente, e teletransporto a todas numa bola de fogo gigante ao acampamento.

Mica- bem vindas ao S7, A8.

Michelle- obrigada, nosso campamento foi destruído, precisamos de ajuda.

Mica- claro, graças a si e a esta fruta fantástica tamos protegidas e podemos deixar de caçar sem ser para porteger o nosso acampamento.

Michelle- não tem de quê, também temos de deixar isto inteiro. Bem, também queria que me ajudasse com a safira.

Mica- a safira?

Ela olha pós meus braços, parecia que so tinha notado agora a presença dela, lhe a passo calmamente e delicadamente a safira aos seus braços e ela leva até a sua casa, a casa da safira... olhou para a minha tribu elas pareciam muito confusas?

Michelle- ouçam bem, este campamento é o mais confiável que existe, é o primeiro de todos, são bem pacíficos assim que achem onde estar e descansar está noite, e drumam bem minhas guerreiras.

Elas se dispensaram sem fazer perguntas, andou calmamente até a casa da safira, espero que ela esteja bem, ela tem mesmo de estar bem...suspiro calmamente e tento me acalmar, vai ser um dia e uma noite bem largas.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora