Capítulo 10- Amiga ou Mentirosa

33 3 3
                                    

Varias semanas se passaram, finalmente levaram o Jeff para mansão. É o primeiro dia que irei tar sozinha e bem que precisava, aleluia obrigada Deus por teres metido um pouco de juízo na cabeça deles e obrigado tio lucifer para levares o teu sobrinho favorito para longe.

Ia ver o anime Mirai Nikki para passar o tempo até que do nada uma bola de fogo do tamanho de um humano aparece e de la de dentro sai uma rapariga de cabelos ruivos, com uns cornos de demônio, um corpo bem formado que até dá inveja —_—, com uma saia curta preta e um body roxo com um símbolo algo estranho mas era me famaliar. Os olhos estavam tapados pelo cabelo tal como o nariz, o único que se via era a boca com os lábios verdes.

....- Safira! A quanto tempo, como estás?

Safira- aaaaa, quem és tu?

....- não te lembras de mim?

Disse triste e desaninada.

Safira- devia me lembrar?

....- sou eu a Michelle, não te lembras? Nos conhecemos quando eramos bebês.

Safira- mas eu não conheço nenhuma Michelle.

Michelle- foi quando ainda estavas na UnderReal...

Safira: Under que???

Perguntou confusa.

Michelle- UnderReal é uma das três dimensões, a mais caótica.

Estava completamente perdida nas palavras dela.

Safira-  que??

Michelle- há três dimensões existentes sabes, a primeira a Human Realm, a segunda é a Midrealm e por último é onde nós somos o UnderReal.

Safira- e quais são as diferenças?? Aparte de nomes bem esquisitos.

Ela ia responder quando ouvimos a porta, e sei que ela ouviu pois ela desapareceu da mesma forma que apareceu, numa bola de fogo, mas não deixou o chão queimado nem chamuscado. O Smiley entra calmamente.

Dr. Smiley- falando sozinha??

Safira- não, estava aqui uma miúda, como não sentiste a sua presença.

Ele se ri um pouco.

Dr. Smiley- melhor dormires, não esteve aqui ninguém.

Safira- mas...

Parou a frase a meio, tenho certeza que me ia achar louca e simplesmente voltou a mexer no tele, ouço a porta a fechar se e ele ir embora.

Safira- será que é amigável ou não? Seja como for tenho de descobrir logo o que ela sabe.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora