**Slenderman narrando**
Já passou dois meses e nada da safira aparecer, ainda por cima sei que foi a Michelle a levá-la, senti a sua presença mas não consegui impedi-la de me a levar de mim, ela não pode descobrir as memórias, bato com força na mesa, rachando a mesma.
Slenderman- NÃO PODE DESCOBRIR!
...- não pode descobrir? Como assim? Slenderman tou te a falar que o Jeff quer ir até ao undrerealm!
Olhou para a frente e vejo a Nina falar em pânico, estava tão distraído que até!e esqueci que estava a conversar com ela, respirou fundo..
(autora: respirar fundo?? Que bruxaria é essa? Tu nem tens cara.
Todos os personagens: Cala-te e deixa continuar a história!!!
Autora: tá bom, seus malvados, nem uma pergunta se pode fazer😢)Onde é que eu ia??? Aaaaa sim, respirou fundo para me acalmar.
Slenderman: ele sabe bem as regras, lá é a destruição instantânea para todos os creepys, mas se ele quiser ir não o tragou de volta, e lhe tirou a imortalidade, diz lhe isso por mim Nina, se faz favor.
Ela se levanta calmamente.
Nina: tá bom, com licença
Ela sai super apressada, apanhou a minha chicara do café e dou um leve golo nele.
Slenderman: tenho de impedir que ela descubra a verdade, nem que isso significa que tenha de matar todos os creepys do mundo, ou que tenha de matar a minha própria filha.
Ouço passos a correr para longe, parecia apressados, achou que me ouviram, mas não interessa, nada interessa, o único que interessa e quebrar a maldição que o zalgo, Lúcifer e Deus meteram para não irmos para outras dimensões fazermos confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
HorreurEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.