....- Sério? Vou te dar uns segundos para me reconhecer.
Ele falou algo sem garça ao olhar para ele atentamente reparei nos cortes, depois lembrei que tinha visto uma imagem dele na net, logo fiquei me sentindo uma idiota de não o reconhecer.
Safira- Jeff the killer??! O que fazes aqui?!
No momento me assustei imenso e peguei na faca a minha frente, antes de ele falar algo alguém de óculos laranja aparece, demorei um pouquinho para o reconhecer, mas até me deu vergonha pois eram os meus dois creepypastas favoritos na altura, agora são mais dois bons amigos, pelo menos um deles...
Ticci toby- para que a demora Jeff? Temos de a levar logo antes que ele nos mate!
Jeff- relaxa toby ia já a levar conosco para a mansão mas têm calma, acabei de chegar.
Toby- olha eu tive te acompanhando e observando, sei a quanto tempo estás aqui, já era o suficiente para a levarmos!
Jeff- deixa de ser apressado, e tu vai arrumar a mala!
Falou apontando para mim, sem nem pensar o obedeci antes que ele me mata-se, o problema na altura era que não sabia que eles não podiam, podia ter ajudado no momento '-', bem voltando, depois de arrumar a mala com as lâminas, roupas e os meus livros, foi a por uma caixinha, abria e usei o colar que tinha dentro, foi o meu irmão que me deu, nunca mais o tirei ^^.
Jeff- vamos logo safira.
Dei um enorme pulo com o susto e peguei na faca, é não a tinha largado.
Jeff- tem calma e anda.
O toby levou a minha mala enquanto o Jeff "me levou" a caminho da mansão, em realidade ele me puxou pelo braço.
Toby- ainda vamos demorar a chegar, ele vai ficar chateado com a demora.
Jeff- olha ela não é tão leve assim
Falou bem seco, rapidamente o olhei chateada.
Safira- aí é? Entao...agora e que não vou.
Lembrou de ter parado e o Jeff ter me puxado com uma força que acabei caindo no chão.
Jeff- afff me ajuda aqui toby!
Toby- não posso eu tou levando a mala kkk.
Obviamente ele tava a aguentar os risos mas não demorou muito e riu imenso quando o Jeff tentava me levar rastejando, no final desistiu e me levou como um saco de batatas o caminho todo enquanto o Toby ria da minha cara por tar corada e sem reação nenhuma.
Ao chegarmos na mansão o Jeff finalmente me pôs no chão.
Safira- realmente um cavalheiro!
Disse chateada e cruzando os braços.
Jeff- querias que te trouxe-se ao colo, como nos casamentos?
Tinha notado que era uma pergunta retórica mas mesmo assim tinha ficado corada.
Safira- porque tinhas de dizer assim!
Realmente tinha ficado sem jeito, ao olhar pó Jeff ele também tinha ficado levemente corado, o único pensamento na altura foi que até era bem fofo, me tinha até feito dar um sorriso calmo.
Toby- oooo pombinhos, vamos logo para dentro.
Lembrou me de ter olhado logo pó Toby algo confusa.
Safira- o que? Pombinhos, não claro que não, nem nos conhecemos....
Ia abrandando o que dizia até que eu e o Jeff tinhamos feito uma troca de olhares obviamente ficamos bastante envergonhados, quando desviei o olhar o Jeff finalmente tinha falado algo do assunto.
Jeff- pombinhos? Estas a pedir para ser morto, não sou nada a essa aí.
Isso realmente me tinha magoado, não sabia o porque mas tinha.
Toby- vamos logo para dentro.
Safira- ta bom...
Falei desanimada, mas sempre mantendo um sorriso no rosto como se tivesse bem, logo depois o Jeff entra logo seguido do Toby e por fim entro, na mansão que sempre tinha querido conhecer, da mansão creepypasta, tudo parecia um sonho mas mal sabia que isso me levaria a este ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
TerrorEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.