Capítulo 21- Michelle..desculpa...

8 0 0
                                    

Ao chegar a casa me sento sozinha no meu quarto, tinha de estar um bocadinho sozinha. Ainda não dava para acreditar que tinha matado o Jeff, era como um irmão para mim.
Olhou para a cama e sem pensar me atirou para a cama, e meto a cabeça entre as almofadas a chorar desalmadamente.

Safira- ... não só ele morreu....como uma peça de mim também... - me sento na cama e limpo as lágrimas - tenho de falar com o meu pai, tenho de saber o que se passa - me foquei tanto nesse pensamento, que do nada tava sentada na cadeira mesmo a frente da secretaria do meu pai - mas o que???

Pergunto completamente confusa, e vejo a cadeira dele se virando e lá estava ele.

Slenderman- olha bem quem voltou - falou bem sério - quantos mais tás disposto a tirar a vida?

Perguntou bem sério, o olhou com raiva.

Safira- foi sem querer! - quase gritei - e como é que sabes disto? E os tentáculos, onde vieram? E como vim aqui parar?!

Slenderman- os teus poderes estão a despertar, como o previsto, e dou-te só está hipótese de voltares e esqueceres tudo o que aconteceu.

Falou vitorioso, nesse momento penso  logo na Michelle.

Safira- não quero isso! E não mandas em mim!!

Ele me segura por um tentáculo pelo o pescoço.

Slenderman- tu não tens alternativa!

E estas foi as últimas palavras que ouvi até tudo se apagar.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora