Safira: matar ou morrer? Mas isso é doentio!
Ela me olha com um olhar frio.
Michelle: fala quem vive com creepypastas há anos, e ainda é filha do Slenderman. A regra da natureza é matar ou ser morto para comer, ou como achas que são feitos os hambúrgueres ou cachorros, não por diversão como vocês.
Me calou envergonhada, ela começa a andar e vou atrás dela.
Safira: onde vamos?
Michelle: para a minha tribu, elas precisam da sua líder.
Pensou em algo para dizer, realmente não sabia o que falar, tinha tantas perguntas, mas ao mesmo tempo não tinha nenhuma, era como se meu instinto disse-se para continuar, que assim estaria segura. Olhou para a Michelle e notou que tinha um corte no pescoço, mas não um qualquer, era de uma pessoa que conheço bem demais...
Safira:... Jeff....
Ela me olha confusa e notou que sem querer disse o nome dele em voz alta. Pensou uma maneira de quebrar o gelo.
Safira:...porque ele te atacou?
Michelle: como sabes que foi ele?
Perguntou confusa, confiante respiro fundo para não dizer as coisas muito confusas.
Safira: em realidade é bem fácil, depois do primeiro ano a matar e triturar pessoas por diversão, notei que em realidade o corte muda dependendo de cada pessoa, há uns que fazem mais rigorosos, outros mais desastrados mas poucos notam a mudança de corte de pessoa para pessoa, a do Jeff é bem precisa e bem como o corte não é muito fundo achou que te a tirou e deviastes mesmo a risca.
Ela bate as plamas calmamente e com um suave sorriso.
Michelle: muito bem safi, foi realmente impressionante.
Diz num tom amigável me fazendo sorrir.
Safira: obrigado, espera, chamaste me safi?? Porque? Nunca me chamaram de safi na vida, mas ao mesmo tempo parece tão familiar....
Uma lágrima me escorre pelo rosto suavemente, não entendo o porquê mas apetece me abraça lá, como se a conhece se a muito.
Michelle: já te disse já samos amigas desde a muito tempo, eu te chamava de safi e tu me chamavas de...
Ela parou de falar e parecia que esperava que eu falasse.
Safira:....Mimi...
A minha boca tinha como falado sozinha, ela olha para mim sorridente, e me abraça com forças.
Michelle: eu sabia, eu sabia que não te passo esquecer de mim
A abraço de volta e sorriu calmamente.
Safira: tenho tantas perguntas Mimi.....
Michelle: vamos para a tribu lá falamos melhor.
Ela me segura o pulso e fomos indo correndo e rindo imenso muitas vezes sem motivo nenhum, mas até que é bem divertido, tar com ela me sinto como me sentia com o Jeff......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
HorrorEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.