Capítulo 23- o que fiz?

10 0 0
                                    

....: safira? -ouço me chamar e logo reconheci a voz, era a michelle,me levantei logo a abraçá-la-  estas bem meu amor? me preocupaste muito, o que aconteceu, porque o losal te atacou?

olhou para ela super confusa, não sabia o que era um losal por isso imaginei logo que fosse aquele lobo gigante.

safira: como que o mataste?

michelle: matar um losal? é impossível, só o fiz desaparecer com-ela procurava algo dos bolsos- isto!- ela me mostra uma lápis lazuri- normalmente os azuis são os mais calmos e só atacam os que tem a marca do slend....-ela olha para mim preocupada e com lágrimas nos olhos.

safira: o que foi michelle?

michelle: nunca digas que tens a marca do slenderman!-diz com raiva e pánico- eu vou te tirar a marca e poderemos ser um casal novamente-diz chorando sem parar- nos...-a interrompo a abraçando fazendo ela chorar e lhe explicou o que aconteceu- entendo...então não controlas o teletransporte..-diz pensativa-temos de praticar isso, pode ser bastante util, mas agora bora para casa- diz me tocando fazendo uma bola de fogo aparecer e nos teletrasnportar para a casa dela.

ela se levanta e vai a cozinha procurar algo para comermos,ficou olhando as nossas fotos de infancia que estavam espalhadas por toda a casa, sorriu calmamente, achou que se nao tivesse ido embora tinha sido um casal com a michelle e provavelmente teriamos uma filha, rio pensando nisso, ate que olhou uma foto com atencao e me veio uma lebrança.

                                                                     ---flhasback on---

michelle: eu te amo- diz me entregando uma flor- queres namorar comigo?

safira: namorar com a betinha? a filhinha da chefe nem em sonhos- digo rindo bastante e aventou a flor dela para o chao, ela chorava enquanto outras 4 meninas iam embora a rir, ai apanhou na flor a arranjou e lhe limpou as lagrimas- eu sinto muito mas ja te disse para nao fazeres isso, temos uma relacao secreta- digo guardando a flor no bloso, ai aparece uma daquelas meninas, a beijou calmamente- vamos amor?

....- é claro mi amor

michelle- NÃO ACREDITO NISTO PORQUE ME FAZES ISSO!!!!!????- ela me empurra no chao e vai embora chorando.

....- o que foi isso?- pergunta rindo

                                                                     ---flhasback off---

acordou e sinto que o meu nariz ta a sangrar, ficou me sentido pessima pelo o que tinha feito lhe no passado, rapidamente vou para a cozinha e a abraço chorando, a deixando bem confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora