Capítulo 2- Uma nova vida

46 6 2
                                    

Ao acordar no dia seguinte, tinha realmente a certeza que me tinham me abandonado no bosque. Achava o bosque aterrador naquela altura, parecia realmente um bosque abandonado e tinha muito medo disso.

Depois de observar um bocadinho recordo me que a minha barriga começa a dar horas, aí tinha suspirado de angústia e me levanto e procuro por algumas frutas ao mesmo tempo que procurava uma saída.

Fiquei horas andando sem achar nada, até que finalmente achei uma macieira, tentava subir na árvore mas não conseguia, estava muito fraca.

Safira- mas que porcaria....talvez devia ter ficado lá, talvez os meus pais voltaram ou voltaram para me buscar...

Dizia a mim mesma, eu sei, realmente era muito iludida mas pronto continuado, tentei me levantar e tentar apanhar a fruta, tinha tentado o dia inteiro mas não consegui nem que caíssem.

A noite rapidamente tinha chegado e com ela uma enorme tempestade, estava a ficar toda molhada e com imenso frio, tremia imenso mas continuava a tentar apanhar as maçãs, ate que..

...- O que uma criança tão bela como tu faz aqui na floresta?

Uma voz grossa me fez olhar para trás, era um homem alto, com um sorriso assustador e manchado de sangue, com o trovão consegui ver melhor a cara, e tava com cara estranha, na altura não sabia por ser criança mas estava com uma cara bem marota digamos assim.

Safira-...os meus pais me abandonaram aqui...

Falei triste e chorando.

....- pobre criança, anda comigo, vou te levar para a minha casa aí posso te dar comida e tirar essas roupas molhadas.

Safira- sério? Muito obrigada senhor....

....- Rogério, anda

Safira- ta bom senhor Rogério.

Digo indo a dar lhe a mão, e fomos andando para a sua casa, ao chegar lá me deu comida como disse e tirou me as roupas molhadas, depois saiu me deixando sozinha e nua, ao voltar pensava que ele me trazia roupa mas estava muito enganada, em realidade ele apareceu nu.

Safira-aaaa senhor...

Ele me interrompe.

Rogério- o querida me chama de Rogério ou de mestre!

Diz num tom autoritário, me deixando com imenso medo, contínuo comendo tentando ignorar o que ele disse.

Safira- Rogério, porque se despiu?

Rogério- bem, queridinha Safira..

Safira- espera como sabes o meu nome? Nunca te cheguei a dizer!

Falou assustada, e o olhando com medo, ele estava com ar de zangado e com razão por ter interrompido mas né, achou que fiz o que toda gente faria no meu caso.

Rogério- NUNCA MAIS ME INTERROMPAS! OUVISTE?!

Ficou calada com o susto e só confirmo com a cabeça.

Rogério- bem, em realidade não foste abandonada e sim vendida, e agora tu vais me servir se não, não sairás daqui viva. E agora vais só me chamar de mestre, percebeste?

Safira- sim mestre...

Naquele momento ele se aproxima e me beija, aí tinha percebido, que tinha uma nova vida, uma vida de serva.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora