Acordou enjoada, e olhou para todos os lados.
Safira: onde...-parou um pouco para tentar observar melhor, tinha a visão desfocada- onde raios estou? -do nada começou a sentir um frio- oooo não, não pode ser.
Me levanto tão rápido que ficou enjoada, e vou reto até chegar a porta enorme de metal.
Safira: a sala fria...-digo num sussurro- mas não vais me deixar aqui!- digo focada a tentar sair daqui tentando me teletransportar, mas não conseguia controlar.
Afastou me da porta e vou com tudo para a porta, mas nem a almoguei, procuro desesperadamente por uma saída, chorando sem parar, não conseguia pensar em nada, estava em pânico até que a minha perna congela, e ficou parada sem opções.
Safira: Michelle....me desculpa....como gostaria tar contigo....- digo com as lágrimas escorrendo e congelando nas minhas bochechas.
Desisto de tentar e fechou os olhos pensando na Michelle, quando derrepente sinto calor.
Olhou para cima e vejo que estou no UndRealm, mas ainda tinha o corpo meio congelado, sorrio bem feliz, até que vejo um lobo gigante feito de rosas azuis.
Safira: mas que mer....-antes de poder terminar a frase ele me ataca me mandando para longe fazendo o gelo se partir- agora vais ver!- digo com raiva.
Mas ao atacar ele se desfaz onde ia atacar me fazendo passar para o outro lado e fazendo me esbarrar contra uma árvore, tentou me levantar confusa, quando derrepente ele me ataca novamente, até que várias pétalas azuis caem do céu e no meio dos espinhos, uma pessoa, uma dindality.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
HorrorEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.