Dias se passaram desde a visita da Michelle, realmente tou bem curiosa para saber mais sobre aquelas coisas estranhas que falou. Bem pelo lado bom, finalmente vão me deixar ir embora da casa do Smiley, o lado mau é que vou ser obrigada a ficar na mansão.
Dr. Smiley- Safira? Aaa já estás acordada.
Diz ao entrar no quarto com o Slender, o Ramiro e o Jeff.
Safira- já posso ir?? Tenho assuntos que tratar!
Slender- como o que?
Ficou em silêncio, eles não tinham nada haver com o que faço, sem falar que se falasse que ia investigar sobre uma mulher que entrou do nada do quarto me chamariam de louca na hora.
Jeff- vêm ela se calou, é porque está mentindo.
Safira- não estou, simplesmente não têm nada haver com a minha vida!
Ramiro- eu sou o teu irmão mais velho!
Jeff- eu sou a porra da merda do teu namorado!
O slender bate com um tentáculo no jeff.
Slender- olha a linguagem. E eu sou o teu pai menininha olha como falas comigo!
Jeff- nós todos temos a obrigação de te proteger.
Olhou para eles com um olhar de quem os iria matar.
Safira- têm a obrigação de me proteger?! VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO!!!??? NUNCA ME PROTEGERAM QUANDO PRECISEI...
O Jeff me tapa a boca com a mão e lhe dou uma estalada com toda a minha força.
Jeff- ei! Para que foi isso
Safira- nunca, mas mesmo nunca, nunca mais quero estar com vocês!
Falou bem sádica e usou sem querer o teleporte e vou para um jardim cheio de flores lindas e um lago, as lágrimas me chegam aos olhos, este foi o lugar que o Jeff me tinha pedido o namoro, ficou batendo na terra com toda a minha força e raiva. Umas horas depois me teleportou para a biblioteca da mansão e ficou procurando alguma coisa que não me mostra-se que tudo não tinha passado dum sonho, mas era inútil, era como procurar uma agulha num palhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie em ninguém
HorrorEstá é uma história de uma jovem menina de dez anos, que foi abandonada na floresta. Logo desde de pequenina teve de se desenrascar sozinha, mas nunca imaginou que seria abandonada e do que lhe viria pela frente.