Capítulo 6- A mansão

34 2 0
                                    

Quando entramos na mansão foi bem divertido, todos foram muito simpáticos, ou melhor dito a maior parte, eles se apresentaram mesmo conhecendo uns pelos livros.

A noite, o ticcy, o Jeff, a Clock, a Jane, a zero e o Jason fizeram uma festa de pijama para celebrar a minha chegada. Estava confusa mas alegre, no meio da noite eles me deram uma faca, tinha ficado bastante surpresa mas aceitei, pois tinha percebido que eles me trouxeram por um motivo...

Eu tinha virado uma assassina como eles.

Mas mal sabia eu na altura que tinha outro motivo, que o tempo me mostraria, que conheci através de uma conversa hoje quando cheguei na escola.

Lembrou bem que o Jeff e o slender estavam discutindo, ia interrompe-los mas eles começaram a falar de algo qur bem...melhor vos dizer a conversa, sinceramente no primeiro pensei que me teria traído mas agora queria muito.

Slender- já te disse várias vezes Jeff e voltou a dizer, melhor não tares a brincar com os sentimentos da minha filha, se não.

Jeff- eu não tou brincando com ninguém e se habitue pois um dia vai ter de me chamar de noro.

Nessa hora, começo a chorar em silêncio mas fiquei escondida para ouvir tudo.

Slender- nunca na vida.

Jeff- não lhe pode mentir para sempre!

Slender- NUNCA NINGUÉM VAI CONTAR A SAFIRA A DIZER QUE EU SOU O VERDADEIRO PAI DELA! ELA NÃO PRECISA DE SABER A VERDADE!! NEM PRECISA SABER DE NADA!!! ENTENDESTE??!!!...

Nessa altura chorava mas era de ninguém ter me contado, eu confiava em todos mas pelo visto ninguém confiava em mim, e muito menos me proteger, aí o toby apareceu e olhou para mim.

Toby- ei, slender melhor...

O slender rapidamente o interrompe.

Slender- AGORA NÃO TOBY, E TAL COMO NINGUÉM VAI CONTAR QUE TIVERAM LHE SEMPRE A OBSERVAR MAS NINGUÉM TINHA PERMISSÃO DE A SALVAR EM NENHUM CASO!

Aí deixei cair a mala, virando a atenção dos três para mim, mas antes de dizerem algo fugi a correr para dentro da floresta, a noite...

....- Safira, para de fugir! Jurou que é tudo mentira, nunca te iria mentir!

Safira- Vai te foder Jeff, deixa me em paz!

Grito enquanto corro, entre as árvores desesperada. Olhou para trás a ver se ele me está seguindo, mas não conseguia ver nada, estava muito escuro, o que é normal por ser uma noite muito nublada.

Ao olhar para a frente vi um precipício, e quando consegui parar fiquei mesmo na ponta do precipício, o Jeff mais outros creepypastas aparecem, mas só o Jeff se aproxima.

Safira- nã-não te apr-aproximes Jeff.

Falei nervosa e dou um pequeno passo para trás, olhou para o fundo do precipício, era demasiado fundo para o ver, olhou de novo pó Jeff rapidamente, ele estava muito nervoso.

Jeff- Safira, já tens 18 anos, por favor, têm calma e não faças nada que te arrependas e vamos conversar calmamente. Posso explicar me.

Ele tentava se aproximar devagar, ao meter o pé para trás antes de o pousar a terra debaixo de mim não aguenta e acaba caindo e acabei por cair também. Grito com o susto.

Jeff-SAFIRA!!!

Gritou desesperado.

Não confie em ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora