9.7K 434 127
                                    

POV Camila

Ouço minha campainha tocar, era 06:30 da manhã de sexta feira. Hoje era o dia que eu iria para a casa da professora Jauregui, tenho que acostumar a chamá-la de Lauren. Era Normani tocando a campainha, a gente sempre ia para escolas juntas, Normani passava aqui em casa e depois a gente passava na casa de Dinah e Ally, a gente mora todas na mesma rua. Quando todas nós estávamos juntas a caminho da escola, elas param para conversar comigo.

— Calma aí Camila, precisamos falar com você. - Diz Normani em um tom de preocupação.

— Podem falar gente. - digo sem entender.

— A gente sabe sobre você e a professora Jauregui. - diz Dinah.

— Como? - pergunto nervosa.

— Eu ouvi a voz dela sussurrando pra você Camila, e se não fosse eu aquela hora? e se fosse a orientadora ou pior, a diretora? e se elas entrassem sem bater na porta antes e visse vocês duas? - Diz Normani preocupada.

— É Camila, seja lá o que você sente por ela, isso tem que parar agora. Isso não é certo, se alguém descobre você está fodida. - Diz Ally.

— Tudo bem que ela é gostosa pra caralho, até eu tenho um tesão naquela mulher, mas isso tem que parar. - Diz Dinah e em seguida leva um tapa de Normani.

— Eu não vou parar porra nenhuma. Vocês não têm nada a ver com que eu faço ou deixo de fazer, vocês nunca se preocuparam em relação a isso e não vai ser agora que vão se preocupar. - digo irritada.

— Para com isso Camz, a gente sempre se preocupou com você. - Diz Normani.

— Gente, podemos mudar de assunto por favor? vamos logo que estamos se atrasando de novo. - digo indo à frente delas.

Chegamos na escola e a professora Jauregui me chama para conversar a sós com ela. Ela me puxa pelo braço e me leva para uma sala vazia.

— Oi baby, vai ir hoje a noite? só por favor não chegue atrasada, eu odeio atrasos.

— Claro que vou Mommy, pode deixar, a sua babygirl não vai se atrasar. Eu já estava com saudades. - digo a puxando pela cintura e beijando o pescoço dela, dando beijos lentos e molhados.

— Calma aí babygirl, não podemos fazer isso aqui. - diz tentando se afastar, mas sei que ela queria mais.

— Ah qual é Mommy, eu estou com saudades, vamos aproveitar um pouco vai. - digo olhando nos olhos dela.

— Não podemos amor, mais tarde na minha casa a gente vai aproveitar muito, agora vamos. - diz e eu vou andando na frente dela, eu sei que ela não aguentou e me agarrou por trás, passando a mão por minha cintura, minha barriga e por fim apertou fraco os meus peitos e sussurrou no meu ouvido:

— Você é apenas minha babygirl e vai fazer tudo que a Mommy mandar. Eu estou louca para foder você. - diz bem baixinho perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Sim Mommy, irei obedecer você.

— Eu sei que vai baby, se não você já sabe o que acontece né?

— Sei sim Mommy.

— Agora vamos amor. - diz me largando e indo em direção à porta para abri-la, mas antes de abrir a porta deu um selinho em mim e se despediu. Ela foi para um corredor e eu em outro, ela não dava aula para minha turma hoje. Depois que acabou as aulas eu fui direto para a casa, eu chegava sempre 19:30 em casa e tinha apenas uma hora para tomar banho, comer algo, escolher uma roupa, me maquiar e ir. Para escolher minha roupa e me maquiar já dava uma hora, eu estava fodida e com certeza iria chegar atrasada. Quando saio do banho, escolho minha roupa. Vou ir com um vestido preto bem colado e um tênis branco. Me maquiei e quando olho meu celular, 20:47. FODEU! A casa dela era a 20 minutos da minha a pé. Eu não iria ir a pé, falei com minha mãe e ela me levou. A minha mãe não sabia que a Lauren era minha professora. Falei que era uma amiga minha da minha sala. Ela me deixou na frente da casa da Lauren, eu apertei a campainha e minha mãe acenou para mim e foi embora.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora