POV Camila
Lauren chegou na sala de aula super estressada. Eu amo ver ela desse jeito, ela fica tão linda, fica levantando a sobrancelha toda hora, amo muito quando ela faz isso, fica sexy pra caralho. Minutos depois dela entrar, a diretora bate na porta.
— Pode entrar. - diz Jauregui.
— Oi turma, tenho um aviso para dar para vocês. - diz entrando e fechando a porta.
— Hoje a noite vai ter uma festa em comemoração ao dia dos professores, vai ser as 20:45. Levem dinheiro, vai ter bastante comida, esse dinheiro que arrecadarmos vai ser para a viagem da escola. Vai ir a turma de vocês e mais 3 turmas, acompanhados com os professores. Preciso de quatro alunos para ajudar a professora Jauregui na decoração da festa. - diz pensativa.
Professora Jauregui em seguida me olha, e diz:
— Pode ser o Lucas, Eduarda, Michael e Camila. Vem os quatro comigo e o resto da turma vai ficar com a diretora. - diz e em seguida nós 5 saímos da sala.
Chegando lá em baixo, Lucas, Michael e Eduarda foram buscar a caixa de decoração. Só sobrou eu e Lauren.
— Bom babygirl, senti saudades.
— Eu também senti saudades, Mommy.
— Então vem cá matar a saudade. - diz e me puxa pela cintura beijando meu pescoço e passando a mão por minha bunda.
— Calma aí Mommy, e se eles aparecerem?
— Foda se, eu só quero sentir você. - diz apertando minha bunda e passando a língua no meu pescoço, porra, isso é tão bom. Não aguentei e beijei ela, arranhando sua nuca de leve.
— Porra babygirl, por que você tem que ser tão gostosa? - diz e senta em uma cadeira.
— Vem babygirl, rebola para a sua Mommy. - diz e em seguida subo em seu colo, e começo a rebolar lentamente, ela coloca suas mãos em minha cintura, e depois desce apertando minha bunda com força.
— Porra, que vontade de te foder aqui mesmo. - disse quase tirando a minha saia.
Ouvimos alguns passos e gritos, eram eles vindo com a caixa de decoração. Imediatamente levantamos e ficamos em pé, como se nada tivesse acontecido.
— Abaixa a porra dessa saia. - disse ela baixinho para mim.
— Ah é, eu tinha até me esquecido. - digo rindo.
— Então professora, aqui está a caixa de decoração, vamos começar decorando pelo pátio? - perguntou Eduarda colocando a baixa em cima da mesa.
— Sim, vamos lá. - diz Jauregui.
Assim, todos nós fomos para o pátio decorar, Lauren passou por mim e sussurrou baixo em meu ouvido:
— Aquela situação me deixou com tesão. - disse me olhando com cara de safada.
— Eu estou com tesão pra caralho ainda, eu quero que você me foda. - digo baixinho.
— Não faz isso comigo aqui babygirl. Você sabe que eu não sei me controlar, vou acabar fazendo alguma besteira. Toda vez que você levanta essa saia eu sinto vontade de te agarrar e te foder. - diz passando a língua por seus lábios.
Ela estava tão concentrada em minha boca que esqueceu que tinha gente ali com a gente, e os alunos perceberam um pouco. Ela deixa os lápis caírem sem querer no chão.
— Ah professora, deixa que eu pego pra você. - digo e me abaixo pegando os lápis, só que óbvio que fiz isso para provocar, minha bunda estava toda a mostra para ela. Quando levanto vejo ela mordendo seu lábio inferior olhando para minha bunda.
— Você é uma maldita mesmo, né? espera para ver quando eu te foder de jeito, babygirl. - disse baixo.
Terminamos de decorar tudo e, estava lindo. Óbvio que estava, eu fiz quase tudo. Depois disso fomos para a sala novamente e Jauregui começou a explicar um conteúdo novo. Eu ficava lá babando por ela enquanto ela ficava explicando, mulher linda da porra. Depois bateu o sino para irmos para a casa. Eu não conseguia tirar a Lauren da cabeça e isso estava me perturbando. Ela está sendo mais que uma pessoa que eu quero apenas ficar pegando sempre que vejo. Eu queria ela para mim, mas sei que isso não daria nada certo. Minha mãe não iria aprovar meu namoro com uma professora, sem contar que seria totalmente errado eu namorar minha professora. Enfim, seria um caos. Eu tenho que aprender a lidar com isso, na verdade eu tinha mesmo era desistir de Lauren, mas ela é um vicio. Cheguei em casa e mandei mensagens para ela.
MENSAGENS ON
Eu: Ei Mommy, vai ir para a viagem mês que vem, né?
Mommy: Óbvio baby, em falar nisso, falei com a diretora e a professora que vai ficar responsável por sua turma sou eu. Esta preparada para ter sua Mommy por perto a viagem toda?
Eu: Não aguento mais esperar por isso.
Mommy: Eu sei que não baby.
Mommy: Até mais tarde amor, irei me arrumar para a festa.
Eu: Até, Mommy.
Mommy: Ah, coloca aquele vestido preto que eu amo, ele te deixa mais gostosa ainda.
Eu: Pode deixar Mommy, irei com ele. Beijos na boca.
Mommy: Beijos baby.
Ficou meio ruim, mas tudo bem. Votem para mim saber se estão gostando, plsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]