POV CAMILA CABELLO
Acordei pela iluminação em meus olhos. Abri os mesmos e me deparei com minha mãe abrindo as cortinas da sacada fazendo o sol arder em minha pele. Olhei para os cantos e nenhum sinal de Lauren ou Taylor.
— vamos Camila, levante! Já está tarde, as meninas já foram embora. - minha mãe disse ao tirar a coberta de meu corpo.
— mas que horas são? - perguntei confusa.
— 10:30 da manhã.
— por que elas foram tão cedo?
— porque Lauren preferiu ir mais cedo, agora levante. - disse minha mãe ao sair do quarto. Logo de cara percebi que Lauren estava me evitando e iria continuar me evitando. Na janela de meu quarto eu tinha a visão de outro quarto, mas eu não sabia se era o quarto de Lauren ou de seus pais, era isso que eu queria tanto descobrir. Agora que Lauren é minha vizinha, sinto que as coisas vão mudar, para melhor. Ouvi meu celular tocar e logo peguei o mesmo, e era Dinah.
"e aí, me conta tudo que rolou." - Dinah disse animada. Soltei um sorriso ao lembrar da noite.
"iihhh, por esse sorriso aí é coisa boa né" - Dinah diz.
"apenas transamos, Dinah. E se for pra rolar algo, vai ser só sexo. Sem nenhum sentimento envolvido. Já pensou, eu transando com Lauren Jauregui sempre que quiser? vai ser maravilhoso" - digo e ouço uma risada do outro lado da linha.
"se Lauren te der bola, né."
"fala sério Dinah, Lauren come na minha mão. Ela vai ser minha foda fixa daqui pra frente."
"você não presta, Camila."
"eu nunca disse que prestava, não é? Agora tenho que desligar, beijos vadia."
"beijos transariana, até mais" - desliguei a chamada.
Fui fazer minha higiene matinal e desci para tomar café. Após terminar, eu ia subir novamente para o quarto mas então ouço batidas na porta, vou até a mesma e abro.
— oi, Camila. - Taylor diz com um sorriso.
— oi, docinho. Entre.
— ah, não, obrigada. Eu tenho que sair, só passei aqui porque Lauren disse que quer conversar com você. - Taylor termina e eu engoli em seco.
— o que ela quer?
— ela não me disse.
— ok, eu vou. - digo e dou um beijo no canto da boca de Taylor, que depois me deu um sorriso. Fechei a porta e subi para o meu quarto, fui até o closet e coloquei meu shorts curto jeans branco, com um cropped cinza. Passei uma leve maquiagem e fui até a casa ao lado. O que Lauren queria falar comigo? eu estava super curiosa para saber. Toquei a campainha e Lauren não demorou a atender.
— bom dia, Jauregui. - digo ao vê-la.
— sem enrolações, entre. - me deu espaço e eu adentrei em sua casa.
— já vi que seu humor não está dos melhores, nem bom dia me deu. Que falta de educação, não?
— me poupe de suas brincadeirinhas. Eu quero falar com você.
— isso é meio óbvio, já que me chamou aqui. Admite, você sentiu saudades.
— não me faça rir, Camila.
— você não consegue negar. - digo ao me aproximar, andei por trás da mesma, e logo sussurrei em seu ouvido.
— admite. - sussurrei e logo sorri, ao ver a mesma respirar fundo. Sei que minha presença a deixa nervosa. Voltei a ficar na frente de Lauren, que me fitava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]