MENSAGENS ONEu: Ei Mommy, já está pronta?
Mommy: Já sim amor.
Eu: pode vir aqui me buscar?
Mommy: Claro, me espere lá fora, estou indo.
Mensagem Visualizada
POV Lauren
Cheguei na casa de Camila e ela estava me esperando lá fora. Estava com o vestido preto que eu falei para ela usar, ela fica tão linda nele. Ela entrou no carro e logo senti seu perfume adocicado, tão bom.
— Você está tão linda. - digo olhando nos olhos dela e ela em seguida abre um sorriso lindo.
— Você está mais linda ainda. - diz e me dá um selinho demorado, depois do selinho beijo sua bochecha e vou indo até o seu pescoço, dando vários beijos molhados sentindo ela se arrepiar.
— Vamos amor? - pergunto para ela.
— Vamos.
Demorou uns 10 minutos para chegarmos lá, estacionei o carro atrás da escola porque, seria estranho se eu estacionasse na frente e saísse nós duas juntas do carro, ficaria um clima estranho. Antes de sairmos do carro, fiquei olhando para ela e não conseguia disfarçar o quanto eu acho ela linda. Eu ficava dando sorrisos bobos.
— Tá rindo do que? tá apaixonada por mim? - me pergunta dando um riso convencido.
— Ah, eu? apaixonada por você? você que está doida por mim. - digo rindo.
— Por que você não me beija logo? - pergunta e assim eu fiz, comecei com um selinho e depois começamos a nos beijar lentamente e porra, estava tão bom. O clima começou a esquentar, ela subiu no meu colo e começou a rebolar em mim.
— Isso, rebola para a sua Mommy, vai. - digo com as mãos na bunda dela. Ela começou a rebolar bem devagar me fazendo delirar, não aguentei e levantei o vestido dela, driblando o tecido da sua calcinha e passando meu dedo por sua intimidade.
— Mas já tá molhada assim babygirl? eu nem comecei a fazer nada ainda. - digo dando um riso malicioso.
— Então começa, vai, me fode. - diz ofegante. E assim eu fiz, enfiei meus dois dedos dentro de sua buceta, bem devagar. Ela tentava gemer o mais baixo possível, mas não conseguia.
- Porra Mommy, isso, fode a sua babygirl.
— Geme pra mim, vai.
— aaahh Mommy, tá tão gostoso, aaaaahhh. Comecei a ficar com tanto tesão que comecei a enfiar forte e rápido, a fazendo gemer loucamente. Ela começou a rebolar em meus dedos, eu sentia a buceta dela pulsar. Tirei o vestido todo dela e comecei a chupar seus peitos enquanto metia nela. Deixei marcas de chupões pelos seus peitos e pequenas marcas no pescoço. Ela já estava quase gozando quando...
DINAH JANE
LIGANDO☑️ ATENDER ❌ IGNORAR
LIGAÇÃO ON
— Porra Camila, cadê você cara? a gente combinou de 20:55 estar todas juntas para começarmos a vender os docinhos e já são 21:25. É assim que você quer arrecadar dinheiro para a porra da viagem?
— Po-porra Dinah eu tinha me esquecido. Eu já estou chegando, espera.
— Por que você está tão ofegante? O que você está fazendo?
— Na-nada, eu já estou indo Dinah, sério, me espera.
— Mano, se você estiver com a Jauregui, nem precisa vir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]