POV CAMILA CABELLO— Camila? ei baby? - abro lentamente os olhos. Era Lauren me chamando, enquanto tirava os cabelos de meu rosto, logo colocando uma mecha atrás da orelha.
— o que? cadê as meninas? - pergunto confusa, estava apenas eu e Lauren no carro, no banco de trás.
— calma, elas já foram pra casa.
— e por que estamos parada na frente de sua casa? - pergunto.
— porque sim ué. Preciso falar com você. - diz e engole seco.
— o que foi agora em Lauren? que saco. - bufo, eu estava exausta.
— calma aí irritadinha. - reviro os olhos.
— eu já falei pra você não fazer isso. - diz mordendo o lábio.
— idai? quem disse que eu obedeço você? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
— até pouco tempo você obedecia, baby. - provoca.
Lauren vai chegando mais perto de mim, ela fica um bom tempo olhando no fundo dos meus olhos, e eu fico completamente hipnotizada olhando para aquelas esmeraldas verdes. Ela começa a beijar meu pescoço lentamente, logo colocando sua mão por dentro de minha blusa, apertando fraco meus peitos, arfo ao sentir seus toques sobre meu corpo, era tudo que eu precisava. Lauren morde o lóbulo de minha orelha, consigo sentir sua respiração ofegante.
— você é tão gostosa Camila... - sussurra em meu ouvido, logo sinto minha intimidade pulsar.
— eu senti tanta saudade de te tocar, sabia? - continua sussurrando em meu ouvido me fazendo delirar. Lauren vai descendo sua mão que ainda estava em meus peitos para a barriga, logo parando em mim intimidade e acariciando, por cima do meu shorts fino, e lembrando que eu estava sem calcinha, dava pra sentir minha intimidade molhada por conta dos toques de Lauren que me enlouquecem. Seus dedos ficam massageando meu nervo por cima do shorts, meu quadril começam a se mexer automaticamente.
— você está encharcada, porra! - diz Lauren começando a acelerar os movimentos. Seu celular começa a chegar mensagens, MUITAS mensagens e aquilo atrapalhou totalmente o clima.
— sério isso? - bufo ao ver que ela parou o que estava fazendo para olhar o celular, quando ela olha as mensagens logo vejo seus olhos arregalados.
— o que foi? - pergunto.
— nada, vamos entrando. - sai do carro e desliga ele. Vejo os vidros se fechando e espero a madame vir até mim.
— o que está acontecendo Lauren? por que eu estou aqui ao invés de estar na minha casa?
— chega de perguntas Camila, vamos. - pega em minha mão e vamos em direção a sua porta. Abrimos a porta e entramos, mas antes de entrar ela tira algo de sua bolsa, era uma, venda? o que?
— vai me vendar por que se eu não estou na sua cama ainda? - pergunto com um sorriso travesso.
— cala boca Camila, apenas faça o que eu disser. - diz.
— ok senhorita Jauregui. - apenas afirmo com a cabeça, ela bota uma venda em mim e logo prende atrás, mas como ela é uma animal óbvio que fez merda. Quando ela foi prender a venda em minha cabeça, puxa os fiozinhos de meu cabelo. Aquilo doeu, pra caralho.
— caralho Lauren, seja mais delicada porra. - digo com raiva.
— ah e você é a delicadeza em pessoa né, desculpa meu bebe, não fiz por mal. - termina de colocar à venda em meus olhos e logo começa a me guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]