POV NARRADOR
Camila e Shawn já estavam na balada, enquanto Lauren, Ally, Dinah e Normani estavam se arrumando para ir. Lauren não estava muito afim de sair, mas Dinah conseguiu convence-lá. Para Lauren iria ser só mais uma noite normal em uma balada, mas ela não espera o que há por vir. Camila dançava animadamente com Shawn, era uma balada grande, varias luzes, um palco enorme para as pessoas cantarem, estava tocando Demi Lovato, Cool for the Summer.
POV LAUREN JAUREGUI
Estávamos todas na casa de Dinah, se arrumando. Eu coloquei um vestido colado branco curto, minhas argolas médias, um salto alto preto e uma maquiagem leve. Quando todas se arrumaram, fomos para a tal balada. Eu não conhecia essa balada, mas era um lugar espaçoso e bonito. Fui direto para o banheiro com Ally, para ver como eu estava. Eu estava pensando o tempo todo na Camila que eu até escutei a voz dela, ou deve ter sido coisa da minha cabeça mesmo.
— Ally, você ouviu isso? - pergunto para Ally que estava se olhando no espelho e retocando o batom.
— isso o que? - pergunta me olhando.
— acho que ouvi a voz de Camila.
— você está é doida, garota. - diz Ally ignorando completamente o assunto. Dou de ombros e volto a ajeitar meu cabelo no espelho. Ouço tocar Lana Del Rey e arrastei Ally para dançar. Estava um clima legal lá, estávamos dançando e nos divertindo. ATÉ QUE:
— aqui está a declaração da noite, pode subir ao palco Camila. - diz um homem no microfone, logo sobe Camila no palco. Acho que ela não me viu.
— bom... - Camila suspira fundo. — Eu queria dizer que, eu estou apaixonada. Eu me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, ela tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi em toda a minha vida, tudo nela é perfeito e encantador, ela me faz acreditar no amor e me faz feliz, mesmo nossa relação sendo meio complicada. Eu só queria deixar claro que eu espero todos os dias que a gente de certo. E se você gosta de alguém, não perca tempo fazendo joguinhos e ficando de orgulho, diga para essa pessoa o quando você gosta dela. A vida é um sopro. Valorize, ame, demonstre e seja feliz. - quando Camila termina de dizer isso, todos batem palmas. Camila agradece e sai do palco, logo em seguida abraçando Shawn. Eu não acredito que aquilo tinha acontecido, quando olho para o lado as meninas estavam de queixo caído.
— que porra acabou de acontecer? sério, me expliquem, vocês sabiam que Camila estava aqui? - pergunto tudo de uma vez só, eu estava nervosa e tremendo.
— isso aconteceu porque sempre tem uma declaração aqui pra alguém, já rolou até pedido de casamento nessa balada, pode acreditar. E não, nós não sabíamos que ela estava aqui. - diz Normani.
— eu tenho que ir atrás dela. Vocês viram aonde ela foi? - pergunto ainda nervosa.
— acho que vi ela indo ao banheiro. - diz Ally e eu logo vou em direção ao banheiro. Quando chego ao banheiro Camila está se olhando no espelho. Ela demora a perceber minha presença então eu falo com ela.
— Camila, o que foi aquilo? - pergunto indo direto ao assunto, ela me olha com cara de susto e com uma expressão de "não acredito que você está aqui".
— Lauren? o que? como assim você tá aqui? você ouviu tudo o que eu disse? - pergunta logo ficando nervosa, assim como eu.
— eu ouvi. Aquilo era verdade? - pergunto.
— desculpa, eu tenho que sair daqui. - diz Camila indo em direção a porta para sair. Mas eu logo pego no braço dela e faço o corpo dela se juntar ao meu, agarro a cintura dela e olho no fundo dos olhos dela. Sei que ela ama quando faço isso.
— fica. - peço e ela afirma com a cabeça.
— eu não sei nem o que dizer Lauren. - diz de cabeça baixa.
— ei, olha pra mim. - acaricio o queixo dela fazendo ela me olhar.
— por que você não admite olhando nos meus olhos o quanto é apaixonada por mim? - pergunto e ela logo engole seco.
— eu sou apaixonada por você, Lauren Jauregui. - diz e eu logo a beijo, colocando uma mão em sua nuca e a outra em seu rosto, ela tem as mãos em minha cintura apertando forte. O beijo estava lento, nossas línguas se encontram de uma forma perfeita, mordo seu lábio inferior e em seguida chupo sua língua, fazendo-a soltar um gemido baixo. Nosso beijo foi ficando quente, quente até demais. Camila aperta minha bunda com força fazendo-me ficar até sem ar, e então parei o beijo e dei selinhos demorados em sua boca carnuda e vermelha. Fico olhando em seus olhos e logo digo:
— eu também sou apaixonada por você, Camila Cabello.
— vamos parar com essa melação e vamos para a minha casa beber uma cerveja! - diz Dinah entrando no banheiro junto com Normani e Ally.
— vamos! - digo eu e Camila em uníssono.
— pera aí, vamos tirar uma foto antes de ir. - diz Normani pegando seu iPhone e logo fomos todas para o espelho e tiramos a foto.
— agora vamos! - diz Normani depois de guardar o celular.
— calma, preciso me despedir do Shawn. - diz Camila e eu logo reviro os olhos. Saímos todas do banheiro e depois ficamos esperando a madame se despedir do Shawn. Quando Camila se despediu do mesmo, saímos da balada e caminhamos até o carro. No meio do caminho, Camila junta sua mão com a minha, fazendo-me olhar nossas mãos juntas e soltar um sorriso largo. Entramos todas no carro e colocamos música, o caminho todo foi todas nós cantarolando e brincando umas com as outras. Chegamos na casa de Dinah e ficamos lá, assistindo filme de terror e bebendo, óbvio que Camila ficou com medo e ficava o tempo todo com o rosto em meu pescoço, eu só sabia rir dela enquanto ela me xingava por estar rindo. Mas a culpa não era minha, era muito engraçado a cena de Camila se assustando por tudo e ficando brava por isso. Ficamos um bom tempo conversando após o filme terminar. Acabamos dormindo na casa de Dinah.
este capítulo foi pequeno e meio ruim, mas é só para dar uma agilizada nas coisas. Comentem bastanteeee e votem também. Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic.
Beijos na bundinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]