31°

3K 168 65
                                    


POV NARRADOR

Eram 05:37 da manhã quando Lauren acorda confusa, por seu celular receber varias mensagens ao mesmo tempo. Ela pega seu celular e mal conseguindo abrir o olho, abaixou o brilho do mesmo conseguindo enxergar melhor. Era mensagens de Vero, pedindo desculpas e dizendo que se arrepende pelo acontecido. Ela apenas ignorou a mulher, deixando seu celular no silencioso e desligando. Ela tenta voltar a dormir, mas a tentativa falha. As cinco estavam na mesma cama, ou seja, estava uma completa bagunça. Camila estava deitada em cima de Lauren, Lauren estava com as pernas em cima de Ally, Ally estava com a cabeça em cima da barriga de Dinah que estava ao lado de Normani, apertadas no canto da parede. Assim que Lauren tenta se mexer, bate sem querer o pé na cara de Allyson que acaba acordando com um resmungo.

— mano você quase quebrou o meu nariz sua estupida. - diz Ally colocando a mão no mesmo, fazendo uma carícia.

— me desculpa. - fala Lauren por meio de risadas.

— tira a cabeça da minha barriga Allyson se não eu vou mijar. - diz Dinah desesperadamente. Logo Ally sai de cima de Dinah, e a mesma corre para o banheiro.

— bom dia. - diz Normani sem humor.

— BOM DIAAAAAAAAAAA. - diz Camila em um tom alto, ficando sentada na cama. Lauren olha a garota com os olhos arregalados pelo susto que levou.

— existem dois tipos de pessoas, a Camila que acorda assim e a Normani sem humor nenhum. - diz Ally. — Eu sou a Camila!

— ata Allyson, você já acordou me chamando de estupida. - diz Lauren.

— VOCÊ ME CHUTOU NA C A R A - diz Ally pausadamente.

— seu nariz tá vermelho, Ally. - diz Camila.

— claro, sua namorada me acordou com um chute no nariz.

— namorada? - pergunta Lauren e Camila em uníssono.

— em breve serei. - diz Lauren convencida e logo pisca para Camila que a olha com um sorriso no rosto. Ally sai do quarto, indo tomar café junto com Normani e Dinah. Lauren e Camila ficam no quarto.

— daqui a pouco temos que ir para a aula. - diz Camila.

— aquela história do Zayn era tudo mentira né? - pergunta Lauren.

— era. - diz Camila.

— você fez isso só para me provocar, ainda não acredito nisso. - diz Lauren negando com a cabeça.

— da pra não falar nisso agora? - pergunta Camila.

— você tem um assunto melhor? - pergunta Lauren.

— tenho. Bem melhor. - diz Camila indo até Lauren, que senta no colo da mesma a beijando. Lauren aperta a bunda de Camila com força e com muita vontade, Camila solta um gemido baixo e aquilo fez Lauren delirar, então Lauren segura nos cabelos de Camila com força. Camila morde fracamente os lábios inferiores de Lauren, logo voltando a beija-lá com mais velocidade. Lauren coloca a mão por dentro de shorts do pijama de Camila, apertando novamente sua bunda, Lauren tirou o shorts de Camila, jogando-a na cama e ficando por cima dela. Elas continuam se beijando, até que Lauren começa a beijar e lamber o pescoço de Camila, fazendo a mesma suspirar fundo a cada beijo e chupões que Lauren fazia. Lauren começa a deixar uma trilha de beijos por sua barriga, fazendo Camila se arrepiar inteira. Camila troca de lugar com Lauren, ficando por cima da mesma. Camila tira sua roupa com vontade e desespero, fazendo Lauren ficar com os olhos arregalados.

— fica de quatro pra mim. - pede Camila.

— mas.. - Lauren tenta falar, mas Camila logo faz uma cara de "faz o que eu estou mandando" e Lauren apenas assentiu. Assim que Lauren fica de quatro para Camila, Camila logo acaricia sua bunda para em seguida dar um tapa forte, que rapidamente ficou a marca das mãos da latina. Lauren da um gemido baixo, logo dando uma risada maliciosa.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora