23°

3.3K 191 53
                                    


POV CAMILA CABELLO

Lauren apertava meus peitos com força, enquanto me chupava. Eu gemia loucamente, desesperadamente. Até que ela foi subindo e deixando uma trilha de beijos da menina barriga até o meu pescoço, chupando, mordendo, beijando, lambendo. Eu estava completamente sem ar e suada, precisando cada vez mais daquela mulher pra mim. Ela começa a meter seus dedos em mim e olhando nos meus olhos, dando um sorriso cínico. Ela colocou sua mão em minha boca por conta dos meus gemidos altos e desesperados. Lauren estava metendo com força, e rápido, eu sentia minha intimidade latejar, pulsar, ficar cada vez mais molhada...

— CAMILA? - pergunta Dinah me fazendo piscar varias vezes e voltando à realidade. Porra, meus pensamentos foram longe demais.

— a-ah oi? - pergunto.

— a gente tá aqui faz uns 3 minutos te chamando, e você tá aí moscando. Vamos meu anjão, vamos pegar comida, tem coxinhaaaaaaaaaa. - diz Ally contente.

— vamos. - digo me levantando e ajeitando meu vestido, que estava subindo para cima. Vamos andando até a cozinha onde estava a comida, tinha comida de todos os tipos, tinha gente sentada nas cadeiras comendo, enquanto tinha alguns na sala conversando, e a Lauren, eu não tinha visto ainda. Porém ela estava nos meus pensamentos, aquela desgraçada. Não sei nem o porque dela estar nos meus pensamentos, tudo que eu sentia por ela desapareceu mesmo. Eu acho. Não, eu tenho certeza!

— no que você estava pensando Karlinha? - pergunta Normani.

— nada não. - digo pegando um prato de plástico para colocar as comidas.

— tem certeza? hmmmm, sei não em. - diz Dinah semicerrando os olhos.

— sim querida Dinah, eu tenho certeza. - digo erguendo uma sobrancelha.

— ela tava pensando na Lauren, com certeza pensando em sexo. - diz Normani.

— ai Normani Deus é mais, na hora de comer é silêncio. - diz Ally.

— é Normani, cala a boca. - digo e pego 3 coxinhas, 3 bolinhas de queijo, 7 brigadeiros e um pedaço de empadão e claro que não podia faltar a minha banana.

— que isso Camila? bateu a larica? - pergunta Dinah e todas olham meu prato e começa a rir.

— deixa a minha comida em paz, sua insuportável. - digo sentando no mini sofá e mastigo minha coxinha. Ficamos ali sentadas comendo, até que chega uma garota e pede uns minutos a sós com a Dinah, vejo que Normani já olha desconfiada.

— ei DJ, podemos conversar um minutinho? - pergunta a garota. Ela era linda, alta, com a pele negra maravilhosa, cabelo cacheado lindo e um sorriso mais lindo ainda. QUE MULHER!!!! VEM PRA MIM VEM, PELO AMOR. Vejo que a garota deu um papelzinho para Dinah. Dinah volta a se sentar com a gente com um sorriso no rosto.

— que porra foi essa Dinah? o que a garota falou pra ti? que papelzinho ela te deu? por que você está sorrindo? por que quando ela te chamou você ficou toda felizinha? QUEM É ELA CARALHO? - pergunta Normani em um nível de estresse que ninguém aguentava.

— calma amor, relaxa, eu posso explicar. - diz Dinah fazendo sinais com a mão.

— explica agora. Vai. Demorou já. Tá mentindo. - diz Normani cruzando os braços, Eu só observava e Ally só enchia a boca de comida.

— mentindo o que doida? eu nem comecei a falar. - diz Dinah.

— então comece Dinah, antes que o negócio fique ruim pro seu lado. - diz Normani.

— fala logo mulhé. - digo curiosa.

— ela me deu o número dela. - diz Dinah.

— O QUE PORRA? - pergunta Normani se levantando.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora