POV LAUREN JAUREGUI
04:00 AM.
Lucy estava ao meu lado, deitada. Ela estava nua e completamente gostosa. Eu estava observando Lucy dormir, quando ouvi meu celular tocar, fui pega-lo. Era Dinah.
— alô?
— oi, Lauren. Você viu Camila hoje? - Dinah pergunta em um tom de preocupação.
— não, por que?
— ela sumiu! Já faz 5 horas que ela foi para uma cabana, e até agora não voltou. Já procuramos em tudo, ela não está aqui. Simplesmente não sei o que fazer, não quero alertar ninguém daqui da escola porque sei que vai sobrar pra nós, então quero resolver sozinha. - Dinah suspira.
— calma, Dinah! Eu estou indo ai, tá bom? me diz aonde é.
— não precisa vir Lauren, tá tudo bem, apenas fique aí com Lucy ok?
— não Dinah, eu quero ir. Já estou me trocando, diz aonde é. - insisto.
— Lauren, vir até aqui é muito chão, ainda mais sozinha! por favor, se eu souber de algo eu te aviso.
— por favor Jane! você me deixou super preocupada agora, eu quero saber aonde Camila está! - digo irritada.
— algum problema amor? - Lucy perguntou após virar seu corpo para mim e me fitar.
— não princesa, volte a dormir. Estou bem. - digo.
— Vou ter que desligar Dinah, eu te mando mensagem. - digo e desligo a ligação.
Eu sentia meu corpo inteiro ferver, eu estava preocupada e ansiosa. Camila só se mete em confusão.
— ei, amor. Você parece preocupada, me conta o que houve. - Lucy insiste, logo acariciando meu rosto e me fitando preocupada.
— não é nada, relaxa. Vamos voltar a dormir. - digo e vejo Lucy assentir, logo volto a deitar ao lado de Lucy. Esperei ela dormir novamente, e sai de leve da barraca. Já eram 05:30 quando eu resolvi sair da barraca, mandei mensagem para Normani.
me: hey! me fala aonde é essa cabana, eu estou indo ai.
Normani: *localização* é aqui, toma cuidado, Lauren.
me: obrigada! não se preocupe, eu terei cuidado.
Cliquei na localização e segui o caminho, era realmente longe. Eu estava com meu moletom cinza e calça preta rasgada, meus tênis pretos e cabelo solto. Estava frio e a terra estava molhada pela chuva. Eu estava andando quando ouvi o barulho de um galho atrás de mim, olhei para trás e não tinha nada e nem ninguém. Apenas dei de ombro e segui caminhando. Eu ouvi o barulho de novo e senti meu corpo inteiro congelar e paralisar. Olhei para trás lentamente e não tinha nada.
— tá de brincadeira comigo, porra? - sussurrei baixo para mim mesma. Bufei irritada e continuei andando.
— cheguei... - falei ao analisar a cabana por completo.
— que cabana é essa. Meu Deus. - sussurrei. Optei por mandar mensagem para Normani, perguntar se ela ainda estava lá com o restante do pessoal. Mas antes, fui olhar em volta da cabana e achei uma porta dos fundos, parece que tinha uma pessoa encostada na porta.
— hey, está fazendo o que aqui? - perguntei para Ariana que estava de braços cruzados. Parecia entediada.
— ah, estão procurando por Camila aí dentro, estão aí a um bom tempo.
— e você tá aqui por que? - perguntei.
— eu só preciso de um ar. Essa situação toda esta me deixando tão preocupada e abalada. Eu só queria saber aonde Camila está. - disse olhando para baixo, com um semblante triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]