34°

2.2K 143 18
                                    


POV LAUREN JAUREGUI

— eu já falei que você vai nesse jantar e ponto Lauren! - falou minha mãe, irritada.

— eu já sou bem grande e sei o que eu quero e não quero fazer, ou seja, eu não vou ir nesse jantar! pra que a família Cabello quer nos receber? o que tem demais na nossa família? a gente só se mudou para cá, esse lance de jantar de boas vindas é muito brega! - exclamei em um tom alto.

— Sinu é minha amiga de infância, a família dela significa muito pra mim, sem contar que sua filha é muito inteligente e educada, você vai se dar bem com ela, você pode até fazer uma nova amizade. - falou minha mãe mal sabendo que eu dava aula na mesma escola que ela estudava.

— eu era professora dela, mãe. Eu sei muito bem como Camila é. - digo e minha mãe me olha com uma expressão assustada.

— você a conhece! Ótimo! mais um motivo para irmos. - diz minha mãe e eu logo reviro os olhos.

— isso é sério mãe?

— super sério Lauren Jauregui! você sabe que nossa relação não é das melhores, eu mal via você filha, agora que nossa família está reunida de novo não vai querer estragar as coisas, certo querida? - minha mãe diz se aproximando de mim e descansando sua mão em meu ombro. Eu apenas assenti e subi para o meu quarto.

algumas horas depois...

vamos filha? - minha mãe pergunta.

— já estou descendo mãe! - digo pegando meu celular e descendo as escadas, logo vejo minha mãe, meu pai, Chris e Taylor. Vejo eles olharem para mim e logo Taylor abre a boca com uma expressão surpresa em seu rosto.

— nossa em Michelle, você está uma gata! - diz Taylor e eu dou um sorriso largo para ela.

— não estão esquecendo de nada? - pergunta meu pai.

— não. - eu e meus irmãos falamos em uníssono.

Logo fomos para a casa ao lado. Minha mãe tocou a campainha e eu estava nervosa. Minhas mãos estavam suando e eu me sentia quente, droga! Era apenas o maldito poder que Camila tinha sobre mim. Eu queria esquecer ela mas tudo em minha volta me fazia querer ela. Então estava tudo uma bagunça em minha mente, eu só tenho que resistir a Camila Cabello hoje à noite. Não só hoje à noite, por um bom tempo, já que agora somos malditas vizinhas. Logo saio das minhas distrações quando vejo alguém abrir a porta. Eu fiquei paralisada com o que vi.





cenas para o próximo capítulo. HAHAHAHAHAHA talvez eu demore para postar o próximo capítulo ou talvez não, vai depender do meu humor. Beijinhos na bunda meu anjos, eu amo vocês.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora