33°

2.3K 147 23
                                    


POV CAMILA CABELLO

Eu não estava entendendo porra nenhuma do que acabou de acontecer. E então eu liguei para Lauren.

LIGAÇÃO ON

— Lauren... - suspiro.

— Camila, seja direta. Eu não tenho muito tempo.

— o que aconteceu? não estou entendendo.

— fui demitida, Camila. Eu já sabia que se envolver com você causaria esse risco, mas sei lá, eu apenas tinha o pensamento que isso não iria acontecer de fato. Mas aconteceu, então acho melhor cada um seguir a sua vida, não quero tentar mais nada, sei que seria mais difícil para nós.

— você está cometendo um erro Lauren! e eu sinto muito por você ter perdido o seu emprego, apenas me perdoe por fazer parte disso tudo.

— estou cometendo um erro? por que?

— as coisas não seriam mais difíceis para a gente, continuaria a mesma coisa.

— eu não acho.

— tudo bem. Se você acha melhor assim, ok. - desligo a ligação, eu não queria ouvir mais nada vindo da boca de Lauren, essa mulher já bagunçou demais a minha vida, chega.


uma semana depois...

Eu não sabia que seria tão difícil seguir em frente. Não sabia que mudaria tudo, eu não iria mais ver Lauren todos os dias e talvez, nunca mais. Não ouvir sua voz todos os dias me perturbava. Não poder vê-lá, não poder toca-lá, isso estava me deixando louca. Mas eu tinha que seguir em frente, não é? a gente nem tinha nada mesmo! Vou fingir que Lauren nunca passou pela minha vida, eu precisava seguir em frente, com ou sem ela. Vou ir no acampamento com a escola semana que vem, vai ser legal e espero conhecer pessoas novas. Entrou outra mulher no lugar de Lauren, ela era linda demais. Morena de cabelo até os ombros e lisos, completamente lisos, olhos azuis bem claros e uma boca bem carnuda. Ela virou meio que a crush de Dinah, desejo sorte para que Normani não arranque seus cabelos fora. Eu estava no meu quarto, fazendo minhas lições quando minha mãe entrou no meu quarto animada.

— filha, você viu quem é nossa nova vizinha agora? - pergunta minha mãe mas eu estava concentrada na minha lição, então apenas perguntei sem interesse.

— quem?

— a família Jauregui. Dona Clara é a minha amiga de infância! a filha dela trabalhava na sua escola. Mas ela foi demitida, sabe por que? - ao ouvir as palavras de minha mãe, eu arregalei os olhos para a mesma que me fitava. Eu engoli seco, não sabia o que pensar nem o que falar.

— a-ah, eu não sei mamãe. Mas por que eles se mudaram pra cá? - perguntei.

— eu não sei. Mas eles vão vir para cá ainda hoje, irei convida-los para jantar. O que acha?

— não sei se seria uma boa ideia mamãe.

— por que não, Mila?

— ah, sei la. - tentei arranjar uma desculpa mas a tentativa falha.

— ah, deixa disso! vai ser uma boa ideia, você vai amar conhecer a Dona Clara! ela é uma mulher super gentil e a filha dela também. Ela era sua professora, certo? - apenas assenti e voltei a fazer minha lição, fingindo que eu não me importava. Minha mãe logo sai do quarto e eu vou até a porta para fecha-lá. Logo me jogo na cama e passo minhas mãos em meu rosto, confusa. E se minha mãe reconhecer a Lauren por causa daquela vez que pedi para a minha mãe me levar na casa de uma "amiga". Ela vai perceber que naquele dia fui para a casa da minha professora e não de uma amiga. Aquilo iria foder com tudo, eu tenho que fazer de tudo para que esse jantar não aconteça. Fechei meus olhos com força ao assimilar tudo que estava há acontecer.

eu não acredito nisso.

Era só nisso que eu
conseguia pensar.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora