sou uma autora muito fofa, por isso estou atualizando logo. Confesso que foi por ansiedade de postar novos capítulos também, mas disfarça. Boa leitura anjos, xoxo.
POV LAUREN JAUREGUI
Camila abriu a porta rapidamente, como se estivesse esperando por alguém importante. Ela estava com uma mini saia branca e um cropped preto. Ela estava com uma cereja na boca, e quando abriu a porta mordeu ela lentamente me fazendo observar atentamente a situação. Aquilo me fez salivar, eu estava com saudade de tocar Camila, de sentir seus toques e seus lábios, não disse quais.
— eles chegaram, mamãe! - Camila da um grito para Sinu que logo aparece na porta.
— Clara! - Sinu diz envolvendo a mulher em um abraço apertado e cheio de saudades. — entrem, fiquem a vontade!
— quanto tempo, como você mudou. E Camila, você continua uma moça tão linda! - diz Clara indo abraçar Camila, que logo deu um sorriso largo para minha mãe.
— obrigada. - responde Camila.
Alejandro cumprimenta a todos e logo se senta no sofá, meu irmão e meu pai logo se sentaram ao lado do mesmo para jogar vídeo game. Homens.
— A pizza já está chegando! - diz Sinu. Minha mãe e Sinu começam a conversar, enquanto eu e Taylor estávamos sentadas na cadeira perto da mesa.
— Camila, você poderia subir com as meninas para seu quarto né? - Sinu da uma sugestão. Eu engoli seco.
— claro, mamãe. - diz Camila nos guiando até seu quarto. Vi que Taylor deu umas boas secadas em Camila que estava retribuindo, e eu não estava gostando nada daquilo. Na verdade não tem nem o porque de eu não gostar, Camila não era mais nada para mim mesmo. Assim que chegamos ao quarto, minha irmã começou a puxar assunto com Camila. O quarto de Camila era grande, era tudo rosa bebê e tinha um closet enorme. Eu nem lembrava mais de como era esse quarto, acho que ela mudou algumas coisas.
— o seu quarto é lindo, Camila. - diz Taylor.
— obrigada docinho. - Camila responde com um sorriso no rosto.
— Essas são suas roupas? são lindas! - diz Taylor indo ao seu closet, olhando cada detalhe dele.
— Taylor, que falta de educação. - digo ao ver Taylor pegando uma peça de roupa.
— deixa ela ver minhas roupas, o que há de mal nisso?
— é que você fica melhor sem elas. - simplesmente sai de minha boca, e eu logo me arrependo do que disse. Fecho meus olhos com força pensando na burrada.
— o que disse? - pergunta Taylor com o cenho franzido. Quando olho para a Camila, ela esta com uma expressão cínica.
— uma pena que você nunca me viu sem, não é Jauregui? - diz Camila pegando um arco de diabo. O que ela iria fazer com aquilo?
— é. - digo e ela vem em minha direção e coloca o arco em mim.
— pronto, uma completa demonia. - diz Camila e sorri, me deixando completamente hipnotizada pelo seu sorriso. Ainda bem que Taylor nem estava prestando a atenção em nós.
— por que você está praticamente comendo minha irmã com os olhos? - pergunto baixo para que Taylor não ouvisse.
— o que eu posso fazer? ela é gostosa. - diz Camila em um tom de provocação. Eu apenas respirei fundo e tentei ignorar aquele comentário.
— Taylor, sempre que quiser pode vir aqui, eu te empresto algumas de minhas roupas. - Camila diz simpática e minha irmã abre um sorriso largo.
— sério mesmo? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
FanfictionLauren Jauregui, uma professora nova na escola mais famosa de Miami. Ela é bem interessante, mas será que seus alunos irão gostar dela? [TERMINADA]